Blogger Widgets

[Resenha #382] Desejo nas Terras Altas - Michelle Willingham @harlequinbrasil


Desejo nas Terras Altas
Tema  MEDIEVAL   
Autora: MICHELLE WILLINGHAM
Edição HH 092   
Nº de Páginas 288   
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Loja Harlequin


Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento...
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!


Resenha:


O herói, Bram MacKinloch, tinha dezesseis anos e era recém-casado, quando ele foi para a batalha. Durante a batalha, seu pai deu a vida por ele, só que Bram e seu irmão mais novo foram levados em custódia. Após sete anos de torturas em cativeiro, Bram consegue escapar, mas ele é forçado a deixar seu irmão mais novo para trás.



O enredo aborda os efeitos da culpa por ter deixado seu irmão para trás, e a incerteza do que ele vai enfrenta uma vez que ele retornar ao seu clã e a sua esposa.

Bram MacKinloch não viu sua esposa ou clã por sete anos. O dia em que ele foi capturado também foi dia de seu casamento, então seu casamento nunca se consumou com Narnia. Durante os últimos sete anos, sua esposa Narnia, acreditando que Bram estava morto, se casou novamente, mas ficou viúva após alguns anos.

Claro que Narnia fica muito feliz ao vê-lo vivo, mas nenhum deles são as mesmas pessoas que eram quando se casaram, então ela não tem certeza do que esperar. Mas, ela acaba passando boa parte do livro tentando ajudar o marido a se reajustar à vida fora da prisão com muito amor e dedicação.

Gostei da personagem Narnia, ela é uma mulher forte, amorosa e paciente, soube lidar com suas próprias emoções tumultuadas, e foi capaz de ajudar Bram a lidar com as memórias e pesadelos de seus anos de tortura e de cativeiro, enquanto se dedicou ao seu novo clã e ao seu papel como esposa. Há tantas coisas para amar sobre esta história, mas em primeiro lugar foram Narnia e Bram, observando como eles tinham que primeiro aprender a confiar um no outro e, em seguida, no amor.



A capa é muito bonita, e todo o trabalho de revisão e tradução estão perfeitos.

"Desejo nas Terras Altas" é o primeiro livro da série Clã MacKinloch e somos apresentados a uma família incrível e um maravilhoso elenco de apoio de amigos e membros do clã. Esta é uma aventura histórica que foi tão bem contada que eu li em um único dia e achei os personagens secundários tão importantes e convincentes quanto o nosso casal principal. Uma história com muito drama, ação, romance e amor, e nos mostra personagens com dramas reais, bastante verossímil para a época, o que torna a trama interessante. Com certeza irei ler os outros livros dessa série. Recomendo.


1 comentários:

  1. Esse livro me agradou muito! Vou procurar para comprá-lo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...