Blogger Widgets

[Resenha #396] A gruta das orquídeas - Vera Lúcia Marinzeck @PetitEditora



A gruta das orquídeas
Vera Lúcia Marinzeck
Editora: Petit
ISBN: 978-85-7253-213-6
Páginas: 416
Skoob

Classificação: 3 estrelas
Compre: Editora Petit


No decorrer de um romance empolgante, no qual o mistério e o suspense andam abraçados, a vida de Nico, um rico fazendeiro, é abalada por atos criminosos atribuídos a um grupo que se reúne para cultuar o mal e praticar a magia negra. Para evitar o pior, Antônio Carlos e Mary tentam de tudo para ajudar a desvendar a trama... Qual o segredo da gruta das orquídeas?


Resenha:



Nesse livro vamos ver como algumas pessoas começam a fazer pactos demoníacos e magia negra para serem ricos. Eles raptam crianças e as usa para sacrifícios, e se envolvem em cada vez mais maldades. Também vamos aprender mais como funciona a magia, e todos seus malefícios terríveis.




Iremos ver também o caso de Nico, um empresário rico, que fica chocado com um grupo que pratica magia negra. E Mary, chama Antônio Carlos para evitar que o pior aconteça. O leitor irá ficar surpreso com o desenrolar final dessa história.

A escrita é simples, rápida e fluida. Muito bem desenvolvida, e quando menos você esperar, terá terminado de ler. 



A capa é linda, e todo o trabalho gráfico da editora está espetacular, tudo muito caprichado. A diagramação e revisão excelentes. Recomendo.


2 comentários:

  1. Que livro lindo e delicado!!! muito instigante esse romance que envolve magias, dá um friozinho na barriga!rsrsrs Já estou apaixona por esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, só que com outra edição uma mais antiga e a história é ótima, bem diferente dos espíritas que eu já havia lido. Tem mistério é bem emocionante.
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...