Blogger Widgets

Curtiu "Destrua esse diário"? Então veja esse lançamento da @cialetras "1 Página de Cada Vez"


A Editora Paralela, lança em breve o "1 página de cada vez", de Adam J. Kurtz. Um diário diferente, que para aqueles que curtiram o "Destrua esse diário", vai gostar desse, mas ao invés de "destruir", você vai refletir sobre sua vida de uma forma bem criativa. 
É um diário muito divertido, com 365 páginas de atividades (uma para cada dia do ano).
Adicione no skoob aqui

Veja a capa e a sinopse:



Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

2 comentários:

  1. Não comprei Destrua Esse Diário porque achei meio chatinha a premissa, não sou exatamente uma pessoa criativa kkk mas esse me interessou bem mais pelo fato de ser um por dia do ano, acho isso mais legal.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!

    Ainda não comprei "Destrua Esse Diário" porque sinceramente, acho que eu tenho dó de destruí-lo. Esse "01 Página de Cada Vez" me lembra muito uma agenda, talvez eu o compre por isso.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...