Blogger Widgets

@nVersosEditora lança Aminate me Amor Criativo - Ruth Clampett


A nVersos Editora irá lançar no segundo semestre o seu primeiro livro de romance geek "Animate me - Amor Criativo", de Ruth Clampett.
O livro já está em pré-venda na Saraiva aqui
Facebook do livro aqui

Veja a capa e a sinopse:



O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham. Animate me – Amor criativo seduz o leitor pela forma fluida da leitura, é engraçado, intenso e envolvente. Frases e referências de personagens famosos do mundo da animação também estão na obra e são polvilhadas até o último capítulo. São citações de “Pepe Le Gambá”, “Batman e Robin”, “Ursinho Puff”, “Smurf Robusto”, “Pink e Cérebro”, “Scooby-Doo”, entre outros. O leitor com um bom repertório de filmes de animação irá se divertir com os pensamentos de Nathan, que liga facilmente os dramas do cotidiano com os vividos pelos seus personagens prediletos. Um desses momentos é quando ele se compara a um personagem do filme Uma cilada para Roger Rabbit: ao ver Brooke com calças de ioga pela primeira vez, ele relata que se sente como um sujeito com olhos gigantes e com uma língua enorme arrastando pelo chão.


Sobre a autora:


Ruth Clampett
Ruth Clampett, filha do legendário diretor, criador, desenhista e animador Bob Clampett dos estúdios Warner Brothers, cresceu rodeada de artistas e animadores. Formada em Belas Artes pelo “Art Center College of Design” na Califórnia já atuou como Vice Presidente de Desenhos da Warner e também ensinou fotografia na UCLA. Atualmente ela trabalha em seu próprio estúdio, “Clampett Studios Collections”, como editora de artes para a WB. Ruth conheceu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de animação e quadrinhos. Ruth reside e trabalha em Los Angeles, Califórnia, com supervisão rigorosa de sua filha adolescente que ajuda a planejar a peregrinação anual ao maior evento internacional de quadrinhos, a San Diego Comic Con.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...