Blogger Widgets

[Resenha #405] Oferta Tentadora - Susan Mallery @harlequinbrasil



Oferta Tentadora
Autora: SUSAN MALLERY
Nº de Páginas: 256   
Skoob
Classificação: 3 estrelas
Compre: Harlequin


Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...


Resenha:

"Oferta Tentadora" é o livro final da série, os livros anteriores são Irresistível e Inesperado, e contam as histórias das irmãs Nelson.

A avó das irmãs Nelson está oferecendo um milhão de dólares para que uma de suas netas se case com seu lindo sobrinho mulherengo Todd. Mas, somente uma delas ainda está sozinha, Marina. E ela quer se relacionar com alguém de verdade e por amor. Então, haveria a possibilidade de Marina e Todd se tornarem atraídos um pelo outro?


No primeiro livro você encontra Ryan e Julie. Eles estão prestes a se casar, mas tem uma viagem planejada de negócios na China, de modo que os deixa pedindo a irmã de Julie, Marina e o primo de Ryan, Todd para ajudá-los a planejar o casamento na sua ausência. Nesse meio tempo eles têm um casamento para planejar, então o que há de tão difícil nisso? Bem, para começar ambos são imediatamente atraídos um pelo outro, não só sexualmente, mas pela inteligência, sagacidade, e charme, um do outro. Marina acha Todd charmoso, sexy e definitivamente um desafio. Ela geralmente fica com medo de arriscar seu coração e acabar como sua mãe. Sua mãe só tinha amado um homem e tinha arriscado perder seus próprios pais quando fugiu e se casou com ele. Ao longo de seus anos de crescimento e três irmãs, ela tinha visto seu pai ir e vir e Marina ficou medo de que se ela se apaixona-se, ele iria partir seu coração.

Todd, por outro lado, cresceu rico e só encontrou mulheres que estavam atrás de dinheiro, e falavam mentiras para ele e tentaram enganá-lo. Então, ele já tinha experiência o suficientes para não confiar em ninguém. No entanto, ao conhecer Marina, ele deu um passo para trás e se perguntou quando foi a última vez que ele tinha gostado tanto da companhia de uma mulher?

O que nenhum deles contou foi como eles desfrutaram da companhia um do outro e, finalmente, compartilharam uma semana de paixão como nenhum outro. A química e a paixão entre este casal vai simplesmente acabar com você.

Será que eles vão superar seus problemas de confiança e se jogar nos braços um do outro? Leia para descobrir!


A capa é bonita, e a diagramação e revisão estão ótimos!

O verdadeiro amor é acreditar e se arriscar. O amor é sobre ter fé em si mesmo e na pessoa que você ama. Mais uma vez, Susan Mallery dá a seus leitores uma lição valiosa sobre acreditar em si mesmo e dar uma chance ao amor.Recomendo.

1 comentários:

  1. Oi Michele,
    Gosto da escrita da Susan, já li a trilogia Irmãs Keyes e adorei. As capas desta trilogia são muito bonitas, não tinha parado para ler resenha ainda, e só agora me dei conta que mais uma vez tem irmãs se apaixonando no decorrer.
    Esse Todd é meio durão, mas entendo ele ficar com pé atrás por conta do dote. Sorte que a química fala mais alto. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...