Blogger Widgets

@BertrandBrasil irá lançar "A vida como ela era", de Susan Beth Pfeffer


A Editora Bertrand Brasil divulgou que irá lançar a tetralogia Os Últimos Sobreviventes, que se inicia com A vida como ela era, de Susan Beth Pfeffer, que retorna à literatura com um romance impactante de ficção científica. Presente na lista de mais vendidos do The New York Times, o livro foi considerada pela crítica, ao lado de Jogos Vorazes, uma das duas séries mais bem-escritas e viciantes dos últimos anos.
 
Entre os livros mais vendidos na lista do The New York Times, "A vida como ela era" é o primeiro volume da tetralogia Os Últimos Sobreviventes.
Próximos títulos:
- Os vivos e os mortos.
- O mundo em que vivemos
- A sombra da lua

Ao ser lançada nos Estados Unidos, foi prontamente comparada aos Jogos Vorazes. Direitos vendidos para o cinema.
Quando Miranda começa a escrever um diário, sua vida é como a de qualquer adolescente de 16 anos: família, amigos, garotos e escola. Suas principais preocupações são os trabalhos extras que os professores passaram – tudo por causa de um meteoro que está a caminho da Lua.

Ela não entende a importância do acontecimento; afinal, os cientistas afirmam que a colisão será pequena. Mas, mesmo assim, acredita que esse será um evento interessante a se observar, com binóculo, do quintal de casa.

Para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e isso altera de modo catastrófico o clima do planeta. Terremotos assolam os continentes, tsunamis arrasam os litorais e vulcões entram em erupção. Em 24 horas, milhões de pessoas estão mortas e, com a Lua fora de órbita, muitas outras mortes são previstas. Os supermercados ficam sem comida, e Miranda e sua família precisam, então, lutar pela sobrevivência em um mundo devastado, onde até a água se torna artigo de luxo.

Leia um Trecho aqui

2 comentários:

  1. Olá, Michelle Não conhecia o livro nem a autora, mas me pareceu muito bacana. Esta editora em especial publica livros incríveis.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa, que interessante! Eu não conhecia nada a respeito da obra e da autora e fiquei curiosíssima com a sinopse, morrendo de vontade de saber como foi essa catástrofe e também, o que aconteceu com Miranda, rs. Vou procurar para ler, com certeza.

    Beijão - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...