Blogger Widgets

[Resenha #458] Intenso Demais - S. C. Stephens @EdValentina @SC_Stephens_



Livro: Intenso Demais
Série: Trilogia Rock Star
Autora: S.C. Stephens
Páginas: 464
Editora: Valentina
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Resenha:

 Kiera nossa protagonista, muda-se para Seattle para ficar com seu namorado de longa data, Denny. Ele pede para ela ir com ele, levando-a para longe da família e dos amigos. Kiera acredita que Denny é o amor de sua vida, por quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando partem para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny que após se formar consegue seu emprego dos sonhos e Kiera consegue uma bolsa de estudos para Universidade de Washington, tudo parece perfeito.

Ambos estão começando suas vidas agora, assim eles tem pouco dinheiro, então para economizar, Denny aluga um quarto no apartamento de um antigo amigo, Kellan. Ele é um lindo e charmoso vocalista de uma banda de rock de sucesso, chamada D-bags. Kellan é o típico bad boy conquistador que leva as mulheres as loucuras, e é claro que Kiera não pensa diferente, ela fica encantada com ele, e se dá bem com ele logo de cara, mas mesmo o considerando como um amigo, ela admira a sua beleza.


Kiera consegue arrumar um emprego em um bar onde Kellan faz seus shows. Kiera e Denny estão felizes, pois as coisas estão dando certo. Logo, Denny recebe uma proposta para ajudar a montar um escritório da empresa na cidade de Tucson, ele terá que ficar fora por dois meses, e sendo essa uma ótima oportunidade, ele não recusa e vai, deixando Kiera com Kellan, e isso foi o seu primeiro erro.

Sentindo-se solitária, confusa, e precisando de conforto, Kiera volta-se para Kellan. Enquanto ela tenta resistir Kellan, suas interações se tornam mais e mais íntimas e a tensão sexual entre eles aumenta. No começo, ele é puramente um amigo que ela pode se apoiar, mas conforme sua solidão cresce, assim a sua relação muda. E, então uma noite tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

O livro é cheio de angústia. Como não poderia ser com três pessoas envolvidas em um triângulo amoroso tórrido? O livro é uma verdadeira montanha-russa, deixando o leitor sem fôlego. A história pode parecer ser um pouco clichê, mas a autora consegue superar alguns desses clichês e entrar no aspecto emocional da história, fazendo assim uma história bem construida com personagens carismáticos impossíveis de não se amar.


Que capa linda, muito mais linda que a capa original. A editora está de parabéns pelo belo trabalho, e também pelo excelente trabalho com a revisão e tradução excelentes!

"Intenso Demais" é uma história fenomenal, com muitas reviravoltas, dramas e momentos quentes. Recomendo para fãs de New Adult e também para qualquer um que ama um grande história de amor e que vai causar palpitações.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...