Blogger Widgets

[Resenha #458] O Para Sempre de Ella e Micha - Jessica Sorensen @geracaobooks @jessFallenStar



Livro: O Para Sempre de Ella & Micha
Título original: The Forever of Ella and Micha
Autor (a): Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 336
ISBN: 9788581302331
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino


Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Resenha:

A história segue de onde o primeiro livro parou. Desta vez, Ella e Micha tem que lidar com a nova sensação de ser um casal e eles vão ter que aprender a confiar um no outro, a fim de alcançar a felicidade que tanto merecem. "O Para Sempre de Ella e Micha" concentra-se mais profundamente em como Ella e Micha lidam com seus problemas e se tornam mais estáveis.

Ella e Micha mantém um relacionamento de longa distância. Micha está em turnê com sua banda e Ella está de volta na faculdade, em Las Vegas. Quando Micha começa a ficar sem tempo para ela por causa da turnê, Ella volta a ter pensamentos ruins e achar que eles não foram feitos para ficar juntos. Tudo vai piorando e ela vai voltando a ter depressão. Ella ainda luta com a morte de sua mãe e sua dor é ainda mais intensificada quando o pai foge da clínica de reabilitação. Ella tem de largar tudo e ir buscá-lo no bar, e este diz que tudo é culpa dela. Ela está cansada da bebedeira do pai e não está conseguindo suportar tantos problemas, e ela teme ficar doente como a mãe ficou, ela era bipolar, e não quer que Micha tenha uma vida miserável com ela. Assim, ela inventa uma mentira para afastá-lo. Mas seus amigos Lila e Ethan não vão deixar que ela perca o amor de sua vida por conta disso. E Micha, mesmo a quilômetros de distância, ainda persegue o seu sonho de ficar em Ella.


Micha e Ella tem um relacionamento cheio de paixão, amor e devoção, mas com a distância eles são confrontados com um desafio de ficar juntos. Mas, com a falta de comunicação entre Ella e Micha, as coisas começam a desmoronar. Ella começa a conversar com um terapeuta para ajudá-la. E Micha mostra a Ella que ela nunca poderia ser um fardo ou arruinar sua vida. Ella preenche um vazio em sua vida e lhe traz felicidade.

Ella também tem de enfrentar seus demônios que ameaçam a sua relação com Micha, ela está achando difícil deixar seu passado de lado e ela não quer que Micha se senta pressionado. Ela quer que ele seja feliz por inteiro. Micha tem seus próprios problemas para lidar também, especialmente sua relação com seu pai, que tem um caráter desprezível. Mas, juntos, Ella e Micha são colocados à prova. Nesse livro, vamos vê-los mais maduros, muito além de suas idades. Eu amei como eles decidiram enfrentar os obstáculos e provaram que o amor é mais forte do que qualquer coisa.

A escrita da autora continua fluída e cativante. Personagens bem desenvolvidos. Continuo gostando de Ella, e gostei que ela foi corajosa o suficiente para obter ajuda e começa com uma terapia. Fiquei contente de ver que ela estava disposta a colocar sua saúde mental em primeiro lugar e sua relação em segungo plano. Ella mostrou que ela realmente queria um futuro com Micha. E mesmo Ella com tantos problemas, Micha estava sempre lá por ela. Ele tinha tanta certeza do que ele sentia por ela que ele nunca vacilou. Ele sabia que Ella precisava de tempo para se curar e processar tudo. Mas, tanto Micha e Ella tinham os seus próprios segredos e problemas. Enquanto os segredos de Micha não eram tão grandes quando os de Ella, ambos os personagens acabam por se ferir ou sobrecarregar o outro, o que acabou prejudicando o seu relacionamento, mas uma vez que eles foram capazes de ser honestos um com o outro, eles fizeram um progresso incrível.

O livro não teria sido a mesma coisa sem os seus melhores amigos Lila e Ethan. Ambos foram a voz da razão e deram apoio para Ella e Micha. Eles foram maravilhosos neste livro, eles, mais do que ninguém, perceberam que Ella e Micha tinham algo realmente especial e eles fizeram tudo ao seu alcance para fazê-los ver isso. Eles são incríveis amigos tanto para Ella quanto para Micha e os quatro se tornaram uma família inseparável. Estou super animada para ler sua história, porque eles definitivamente pertencem um ao outro!

Micha é perfeito, como de costume. Eu caí ainda mais de amores por ele, eu acho que não tem como não amá-lo mais. O jeito que ele está pronto para esperar por Ella, e ajudá-la a lidar com seus problemas mostra o quanto ele a ama. Eles têm um tipo raro de amor, como Lila, a melhor amiga de Ella, descreve sua relação, é um amor esmagador.

Ella mostra uma força interior que me surpreendeu, no bom sentido que eu não esperava que ela fosse capaz de superar alguns de seus problemas, mas ela o fez, e ela é um grande exemplo de como a felicidade pode ser alcançada, mesmo quando a vida deixa feridas profundas. Ella e Micha decidem abandonar seu passado e perdoar aqueles que os magoaram e também perdoar a si mesmos. Eles querem um futuro onde sempre vão estar juntos.

A autora tem esse jeito de envolver o leitor com os seus personagens para que você sinta suas emoções. Apesar do quão impossível a relação parecia, não podia deixar de acreditar neles. Quando eles estão juntos, o mundo parece mais brilhante. Houve momentos dolorosos, momentos românticos e momentos de romance tem quentes. A autora toca em assuntos delicados como depressão, ansiedade, famílias disfuncionais e alcoolismo. Ela não passar por cima deles, ou tentar corrigi-los magicamente; em vez disso ela tece um fio realista em sua história.


A capa é linda, e o trabalho de diagramação ficou perfeito, assim como a revisão e tradução.

"O Para Sempre de Ella e Micha" realmente consolidou a força do amor de Ella e Micha. Eu realmente acredito que eles vão ficar juntos para sempre e que eles podem sobreviver a qualquer coisa que venha a acontecer com eles. A autora criou outra leitura comovente e emocional que vai deixá-lo à beira das lágrimas e em outras vezes fazer seu coração disparar. Estou ansiosa para lê mais desse casal de protagonistas que eu tanto gosto. Recomendo a todos!

1 comentários:

  1. Preciso ler essa continuação!!!
    Bom saber que você gostou tanto

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...