Blogger Widgets

Lançamentos de Novembro da @galerarecord





Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.



Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.


Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas, bem quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...


 
Após a derrota de Dahlia Kristoff, a vida dos Walker melhorou bastante. A Bruxa do Vento foi banida e eles agora estão ricos! Mas essa mudança no destino não trouxe a felicidade que eles esperavam e os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy. Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes.
Enquanto eles lidam com essas questões, Denver Kristoff procura por sua filha, Dahlia, e nenhum Walker estará a salvo enquanto ele não a encontrar. Evocá-la a São Francisco significa trazer à tona todos os perigos ligados a ela e arrastar os Walker de volta aos misteriosos mundos dos livros de Kristoff. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.


HQ da série de sucesso. Após escapar de Abstergo com a ajuda de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos na luta contra os Templários. Ao lado de sua ordem, o protagonista precisa encontrar um artefato misterioso que tem poderes espantosos, mas, para isso, precisa reviver a história de seu antepassado romano Aquilus. Confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar.



Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassins Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.



Emily tem treze anos. Capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou cuidando de seu jardim de ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de guitarra. Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge uma segunda Emily! A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que seu clone não é a melhor das pessoas...


David... não, vamos começar da forma correta... Toquinho como ficou conhecido desde que interpretou, no colégio, um toco de árvore na peça Robin Hood não estava lá muito ansioso para largar sua casa e seus amigos (ou melhor, seu único amigo) para passar suas preciosas férias na pousada da avó, bem no meio do nada. O máximo que ele esperava encontrar era um lugar chato e sem ninguém da idade dele, mas as coisas foram muito além de suas expectativas. Logo ele descobriu que sua avó era simplesmente a maior anfitriã terrestre para aliens de férias. Além disso, ela procurava desesperadamente por um ajudante. É claro que o escolhido para essa vaga era Toquinho, mas será que ele estava preparado para abandonar de vez seus planos de se tornar um garoto popular para ser camareiro de criaturas pegajosas, de pele cinzenta e três olhos?

 
Na Voragem, o centro da instabilidade de Azeroth, o ex-Chefe guerreiro da Horda Thrall e outros experientes xamãs lutam para impedir o mundo de ser arrasado na esteira do ataque de Asa da Morte, o enlouquecido Aspecto Dragônico Negro. Mas surge uma tarefa aparentemente simples do misterioso Aspecto Dragônico verde, Ysera, que se transforma em uma enorme empreitada que envolve as próprias revoadas dragônicas. Divididas por conflito e desconfiança, esses dragões se tornaram presas fáceis para uma aterrorizante nova arma preparada pelos servos de Asa da Morte... um pesadelo vivo engendrado para exterminar os guardiões alados de Azeroth.

 
As coisas não andam nada bem no Circo Nacional. Apesar da casa cheia noite após noite, a renda da bilheteria não é repartida de forma justa. Pior: o leão está cada vez mais faminto! Do velho bordão A gente ganha pouco, mas se diverte, só a primeira parte está valendo. Mas o palhaço Zé Hilário cansou da situação. Afinal, desde que casou com La Konga, a charmosa mulher-gorila, e constituiu família, a grana anda muito curta. E não é só ele quem reclama! O contorcionista Edmar Apior se desdobra e não vê o dinheiro esticar! Malaquias, o malabarista, está enlouquecido com tantos pratos, copos, contas. Mas o equilibrista, Caio Calado, garante que é simples. Basta manter o olho na balança. Já o esquentado cuspidor de fogo logo avisa: o mágico ele é que fazia o dinheiro desaparecer. Como um coelho na cartola! Mesmo sem grande apoio, Hilário cansou de fazer papel de palhaço e decretou: greve. Por melhores salários, melhores condições de trabalho. Ninguém pode viver só de sorriso, certo? Mas uma surpresa promete deixar seu nariz ainda mais vermelho. Sua história ultrapassou a tenda do circo. E inflamou a plateia. E agora? O que acontecerá neste picadeiro?

1 comentários:

  1. Esse mês tem ótimos lançamentos. Estou bastante ansiosa para ler As Crônicas de Bane <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...