Blogger Widgets

[Resenha #475] Em Meus Pensamentos - Bella Andre @Novo_Conceito @bellaandre



Livro: Em Meus Pensamentos
Título Original: Always on my mind
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8163-506-4
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




Grayson sofreu uma tragédia há três anos que o fez deixar sua antiga vida em Nova York e se mudar para as montanhas da Califórnia. Ele tem uma pequena fazenda a qual ele está vivendo há um ano. Ele desligou-se do mundo e construiu muros em volta de seu coração tanto de tristeza e de culpa.

Lori Sullivan é uma bailarina e coreografa de sucesso e tem seu próprio show. Ela é determinada, mas sua vida romântica é um desastre total. Ela não sabe escolher namorados, e tem passado os últimos dois anos com um homem que não a respeita, e até a sua família o despreza. Depois de uma traição emocionalmente devastadora, ela abandona seu show em Chicago, e decide fugir para um  local aleatório para tentar esfriar a cabeça e viver novos ares. Ela sabe que não pode ir para casa ainda. Ela não está pronta para enfrentar sua família. Ela precisa de tempo e uma mudança de cenário. Ela acaba respondendo um anúncio que ela encontrou em uma loja para uma vaga de ajudante em uma fazenda na Califórnia. O que Lori não estava pensando em encontrar, no entanto, era uma alma gêmea com uma alma destruída e ferida.


Quando Lori chega na fazendo do Grayson, ele reconhece a partir do minuto em que ela sai do carro dela, que ela vai fazê-lo perceber que tipo de existência triste ele está levando. A questão é, ele está pronto para enfrentar a verdade de sua vida miserável e infeliz? Estes dois nunca deveriam ter se cruzado, mas o destino interveio.

A história se desenrola de forma hilariante e cheia de tensão sexual. A autora nos deu alguns dos momentos mais românticos de todos. Eu adorei Grayson, e queria que Lori encontra-se a felicidade. Embora o romance poderia ser considerado clichê, a autora tem um jeito incrível de fazer o romance parecer genuíno, natural e delicioso.

Além da tensão sexual palpável na obra de Bella Andre, há muita profundidade em seus personagens. Eles não são perfeitos, mas isso só serve para completar a perfeição na sua união. Lori vive a vida glamourosa de um bailarina, mas tendo crescido com sete irmãos, ela aprendeu a ser determinada e ir atrás do que quer. Debaixo de sua determinação e trabalho duro, ela tem um coração de ouro, mas ela esconde uma parte do seu verdadeiro eu da vista do público. Grayson, naturalmente, é o nosso herói torturado. Na maior parte do romance, ele se esconde atrás dos seus fantasmas do passado, mas ele sucumbe lentamente sob o feitiço de Lori, ele lustra o diamante dentro dela que por sua vez ajuda a apagar a culpa em seu próprio coração. Juntos, Lori e Grayson são o melhor exemplo de que opostos se atraem.

O final desta história foi perfeita, incrivelmente romântica, bem escrita e não tem como não se emocionar. Com uma escrita simples, fluída e rápida, a autora sabe como cativar seu leitor.

A capa segue o padrão das anteriores, muito bonita, e a diagramação está perfeita, assim como a revisão e tradução. A editora está sempre de parabéns pelo excelente trabalho.

"Em Meus Pensamentos" é uma deliciosa e romântica leitura, com muitas lições para refletir sobre o perdão e aprender a confiar novamente no amor. Recomendo.

1 comentários:

  1. Eu li Mi, e também gostei muito. Estes dois me fizeram suspirar e rir em vários momentos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...