Blogger Widgets

[Resenha #490] Antes de Você Chegar – Renata Muller @MODOEditora @renata_muller11





Antes de você chegar
Renata Müller
ISBN: 9788565588348
Ano: 2012 / Páginas: 204
Editora: MODO Editora Tradicional
Skoob
Classificação: 4 estrelas


A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.


 

Quando dei início a esta leitura fiquei aqui imaginando se seria bom ou divertido. Ana Maria é uma garota machucada pela vida e pelas pessoas que estão a sua volta. Ela sempre perdeu as pessoas que ama, não por ser meio maluquinha, pois a maluquice dela veio como forma de proteção. Ela trabalha em uma lanchonete apenas para sobreviver, pois de fato ela nunca viveu de forma digna. Seu pai foi embora quando tinha 7 anos, sua mãe morreu não muito tempo depois. 

Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl
 por Fernanda do blog Amor Literário
e Colaboradora do blog Lost Girly Girl - See more at: http://www.lostgirlygirl.com/2014/12/resenha-488-as-vantagens-de-ser.html#sthash.MzBMI970.dpuf
O que resta para Ana é apenas um padrasto do qual ela não liga de se dar bem com ele. Nunca ao menos lhe deu a oportunidade de se aproximar, e ambos vivem debaixo do mesmo teto como completos estranhos. O irmão dela quem deveria cuidar da garota apenas a deixou por ser fraco demais e preferiu largá-la com um cara que poderia fazer todo mal possível e estragar de vez vida dela. Mas vi-me enganada durante todo o livro e você também pensará o mesmo que eu.
Em suas voltas para esquecesse do mundo Ana acabada obtendo ajuda de um quase completo desconhecido e nem liga se o cara sempre a perseguiu. Pois é, o tal do Bruno sempre andou atrás da Ana, mas sem nunca trocar uma palavra com ela. Ele só gostava de vê-la, até o dia que a salva de um assalto. O cara é maluco e Ana mais ainda, pois entra em seu carro e vai para onde ele quer. 




O fato é que os dois acabam se envolvendo, mas como já disse o Bruno é maluco e vira a vida nada boa da Ana em algo pior ainda. Mas por consequência acabou conhecendo, Lucas irmão do Bruno. Lucas é um cara bonito, divertido e cheio de piadas sem graça – claro que as piadas bobas nós faz gostar mais ainda dele.
Os dois acabam passando muito tempo juntos na tentativa de ajudar Bruno a sair da fossa na qual se meteu. Essa aproximação acaba despertando certo sentimento nos dois e nós nos pegamos torcendo para que aconteça algo.  


A vida de Lucas sempre foi consertar as m#$@%¨* do irmão, e nesse vai e vem para ajudar o outro a se levantar mais uma vez, Ana aparece em sua vida e ele se vê diante de um impasse. 

É sempre muito empolgante ler as cenas do Lucas com a Ana. Mas achei que a autora correu com o livro, pois pelo que vi tinha espaço para mais história e as coisas entre Ana e Lucas deveriam ter sido mais elaboradas mais exploradas do que foi. Uma relação tão legal deveria ter um desenvolvimento melhor. Claro que amei a leitura e senti muitas borboletas no estômago e chorei ao final, mas de fato queria mais. 


Se você ficou curioso pela história da Ana, Lucas e Bruno venham ler e degustar uma ótima trama. Também descobrir com terminará a história da Ana com seu padrasto. 


Da estrutura do livro eu gostei muito, mas a revisão ficou um pouco desejar. No mais o livro é bonito, com uma história gostosa e rápida de se ler.

Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl
 por Fernanda do blog Amor Literário
e Colaboradora do blog Lost Girly Girl
Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl
 por Fernanda do blog Amor Literário
e Colaboradora do blog Lost Girly Girl - See more at: http://www.lostgirlygirl.com/2014/12/resenha-488-as-vantagens-de-ser.html#sthash.MzBMI970.dpu

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...