Blogger Widgets

[Resenha #503] Bela Distração - Jamie McGuire @Verus_Editora @JamieMcGuire


Bela Distração
Irmãos Maddox # 1
Jamie McGuire
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino


Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.


 
Fui imediatamente transportada de volta para a primeira vez que li Belo Desastre. Este livro é tão bom quanto. E traz de volta toda a experiência sentida, a escrita viciante que te faz devorar o livro rapidamente. "Bela Distração" é o primeiro livro da série spin-off dos "Irmãos Maddox" da trilogia "Belo Desastre". Sendo que cada livro irá ter a história centrada em um dos irmãos. Este livro vai focar na história de Trenton Maddox.

O livro é contado através da perspectiva de Cami e se você gostou de Abby no livro anterior, Cami vai arrancar seu coração. Ela é uma um estudante universitária independente que trabalha como bartender no The Red Door, onde é muito frequentado pelos alunos e ex-alunos da faculdade. Quando ela deixou sua casa e entrou no mundo real, ela ficou mais do que feliz em deixar a família para trás. Sendo que ela é a única mulher numa família de três irmãos e com um pai agressivo. Cami passou a dividir um apartamento com sua amiga de trabalho Reagan.


Em uma noite fatídica, o bad boy Trenton Maddox entra em sua vida e ela não sabe se ele é uma distração indesejada ou bem-vinda. Mas ela tem um namorado, mas ele está na Califórnia. Certamente ela pode lidar com os encantos irresistíveis de Maddox, ou não?

O namorado de Cami, TJ, nunca está por perto e seu relacionamento se estende como um relacionamento de longa distância. Há um segredo lá, um fio de suspense tecida ao longo de toda a história e é a chave para realmente entender a resistência de Cami para ficar com Maddox, porque quanto mais tempo eles passam juntos, mais ela percebe o quão fácil é estar com ele.

Pela reputação, pode-se pensar que Maddox é um cara despreocupado com um bando interminável de meninas atrás dele, mas apesar disso ele consegue conquistar Cami com seu humor, bom coração, e lealdade. Ele a faz se sentir o centro de seu mundo, dando-lhe amor e atenção em meio a risos que começam a infundir vida e cor para dentro dela, de sua vida monótona. E quanto mais ela começa a conhece-lo, mais ela percebe que ele sempre esteve lá, observando-a de longe, e apreciando seu jeito, ele é apaixonado por Cami desde a época do colegial.


Maddox não é tanto uma alma torturada quanto Travis foi, mas ele também se esforçou para fazer seu relacionamento com Cami engrenar, pois ela hesitou muito em deixar seu namorado ausente. Muitas vezes, foi frustrante, mas os esforços incansáveis dele para mostrar para Cami como eles foram feitos para ficar juntos, valeram a pena.

Com um enredo envolvente e escrita fluida e viciante, somos submersos nas vidas dos protagonistas Cami e Maddox. A escolha da autora em construir um cenário de amigos para amantes com o tempero adicional de um triângulo amoroso funciona bem aqui. Existe a tensão sexual aqui, o que rendeu alguns momentos engraçados verdadeiramente memoráveis. A autora usa suas personalidades e vidas pessoais para nos mostrar que eles são mais semelhantes do que primeiro se imaginou. Vemos como Cami e Maddox começam a perceber que eles não podem mudar o passado, mas eles podem escolher o seu futuro.


O que dizer da capa? Simplesmente linda! E sobre a diagramação, revisão e tradução, estão ótimos.

O final de "Bela Distração" me deixou bem satisfeita, sem suspense ou grandes dramas. Foi uma história que me surpreendeu. Uma leitura perfeita para os fãs de Jamie McGuire e um deleite para os novos leitores também. Eu estou louca para ler os próximos livros!

1 comentários:

  1. Oi Michele :3

    Gostei muito de Bela Distração, a Cami sem sombra de dúvidas é uma das minhas personagens femininas favoritas da vida HUAEHUAEUAE
    E claro, fiquei muito apaixonada pelo Trent <3
    O final me pegou bem de surpresa e tô ansiosa para o próximo livro da série \o/

    Beijos e ótimo ano novo!
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...