Blogger Widgets

[Resenha #517] O Jeito que me Olha – Bella Andre @Novo_Conceito @bellaandre



O jeito que me olha
Os Sullivans - Livro 9
Bella Andre
ISBN: 9788581635958
Ano: 2014
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.



Olá queridos leitores!

O Jeito que me Olha é a primeira obra que leio da autora Bella Andre. Claro que há muito tempo tinha essa curiosidade em conhecer sua escrita, pois sempre via resenhas positivas a respeito de seus trabalhos. E, agora que conheço a escrita dela, fiquei ainda mais curiosa para ler os outros. 


Não li os outros livros da família Sullivan, mas pelo pouco que os conheci, percebo que são pessoas lindas e amáveis. O Sr e Srª Sullivan são e sempre foram completamente apaixonados um pelo outro, e isso fez com que mantivessem os filhos unidos e uma linda família. Mas vamos falar de alguém em específico hoje, Rafe Sullivan.


Rafe construiu uma vida e uma carreira de detetive particular sólida. Sua especialidade sempre foi investigar casos de infidelidade, assim sua fé no amor perdeu-se como os casamentos que ele ajudava, de certa forma, a destruir. Suas investigações sempre mostravam o lado mais perverso do ser humano, com juras de amor mentirosas e promessas de fidelidade falsas.


Para Rafe as únicas pessoas que realmente amavam, eram felizes e principalmente fiéis, são seus pais e seus primos. Para ele - ao menos é o que entendemos – todas as outras pessoas são incapazes de amar. E ainda se considera um cafajeste e sinceramente não entendi o por quê. (risos)


Mia Sullivan, sua única irmã, é uma pessoa persistente e nunca desistiu até conseguir o que deseja. Ela tem seu próprio escritório imobiliário. Certo dia chega a suas mãos um folheto com a casa onde sua família viveu por tanto tempo. Um lugar que tem gosto de infância, saudade, amor e família. Sabendo que Rafe necessita tirar férias, o convence a passar o verão em sua cidade natal. A princípio Rafe recusa, mas não resiste à tamanha tentação de reviver as lembranças doces do passado.

E, por último, mas não menos importante, temos Brooke. Para Rafe ela sempre foi a garotinha doce e fofa que passou metade de sua infância junto à família Sullivan. Após a perda dos avós, Brooke decidiu viver na casa do lago para ter perto de si a essência de quem eles foram e o que representavam para ela: uma família, coisa que nunca teve com os pais.

Mas a garotinha fofa e doce que sempre teve uma queda por Rafe cresceu e transformou-se em uma bela e poderosa mulher. Uma mulher que tem o poder de virar à cabeça de um homem. Até mesmo um homem tão seguro quando Rafe Sullivan.


O primeiro olhar é quente. O reconhecimento inevitável, mesmo após tantos anos de separação. A tensão sexual é maior do que poderiam imaginar. E mesmo com todos esses indícios Rafe tenta fugir, se manter seguro e longe para não magoar a garota doce e inocente – ao menos ele pensa assim -, mas Brooke tem uma proposta quente e selvagem para Rafe. Selvagem e livre como os Sullivan sempre foram.

Em suma, leitores vocês precisam ler e deliciar-se com Rafe e Brooke.


Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl por Fernanda do blog Amor Literário e Colaboradora do blog Lost Girly Girl

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...