Blogger Widgets

[Resenha #518] O Homem Perfeito – Vanessa Bosso @Novo_Conceito


O Homem Perfeito
Vanessa Bosso
ISBN: 9788581635736
Ano: 2014
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?



Olá leitores! Sei que muitos já conhecem a Vanessa Bosso pelo sucesso de seus livros no site da Amazon, mas a publicação de hoje tem um foco diferente. Como muitos também já sabem é que ela foi contratada pela Novo Conceito em 2014 e seu primeiro romance lançado pela editora é O Homem Perfeito. Tinha vontade de ler a obra desde quando ela foi anunciada pela primeira vez. Ter o livro em mãos e constatar que é realmente maravilhoso como esperei. É simplesmente não ter palavras para descrevê-lo.


Em O Homem Perfeito, conhecemos Melina. Uma típica personagem desastrada e cheia de histórias para nos contar. Sim, digo contar, pois a forma que a Vanessa escreveu o livro, é a mesma coisa de estarmos batendo um papo super doido com Mel – para os íntimos. Ao lermos somos transportados para dentro da história e sentimos cada emoção a flor da pele.


Desde já confesso que chorei com a Mel, mas também sorri e amei. Amei e amo loucamente sua vida tresloucada, mas também uma vida cheia de amor, saudade, traições e reconciliações onde ela menos esperava que existisse. E, o mais belo, o renascimento de um amor adormecido, que a fez viver novamente. Sentir borboletas.... ops.... Morcegos vampirescos no estômago por causa de um belo par de olhos claros. Mas chega de divagações, afinal de contas tenho muito a contar.


Melina sempre teve dedo podre para os namorados. O único com o qual acertou foi seu primeiro amor, mas o deixou escapar pelo ralo, também pudera depois da loucura da própria mãe, de deixar uma vida e uma filha para trás, em busca da paz espiritual não é mole! Este abandono lhe deixou cicatrizes que ela jamais permitiu que se curasse e, por isso deixou escapar de suas mãos o homem perfeito e também fugiu, após meter os pés pelas mãos.


Ela viveu dez anos em São Paulo e quando é traída mais uma vez, como se não fosse o suficiente ainda perde o emprego e suas economias. Agora o único destino que lhe resta é voltar a sua cidade natal, Paraty, para o colo do pai e avós.  Claro que sua volta não poderia ficar por menos, afinal ela encontra o homem perfeito noivo de sua arqui-inimiga. 


Em suma, está é apenas mais uma obra perfeita, trágica, romântica e dramática escrita pelas mãos da escritora Vanessa Bosso. Logicamente que recomendo a leitura, afinal você estará garantindo a sua diversão e ainda se pegará torcendo avidamente pelas loucuras de amor da Mel. Para que ela encontre seu homem perfeito e faça com que borboletas batam freneticamente em seu estômago.


Há claro! Não falei sobre o homem perfeito... Tenho plena certeza que ficou muito curiosa (o) para saber mais sobre como ele pode despertar um amor infinito em você quando ler a obra, mas como acabei de dizer: precisa ler, urgentemente para descobrir o quão maravilhoso um homem pode ser! 




Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl por Fernanda do blog Amor Literário e Colaboradora do blog Lost Girly Girl

6 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha
    Eu acho que tenho esse livro aqui e vou tirar da estante para ler
    Amo romances e esse parece ser muito bom
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela espero que ame a leitura assim como eu. Lindo demais o livro

      Beijos

      Excluir
  2. Oii
    Já ouvi falar várias vezes desse livro, ele parece ser ótimo!
    Inclusive está lá na minha wish list hahaha
    Beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Espero que goste, pois é um livro maravilhoso, ao menos para mim.
      Me apaixonei completamente pelos personagens.

      Beijos

      Excluir
  3. Ain, que resenha linda!!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Ain, que resenha linda!!!!! Amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...