Blogger Widgets

[Dica de Leitura] A morte de Sarai, de J.A. Redmerski @Suma_BR


Conheça o lançamento deste mês de J. A. Redmerski, autora do best-seller "Entre o agora e o nunca",com uma história de paixão e sobrevivência...

Saiba mais sobre “A morte de Sarai”, primeiro volume da nova série “Na Companhia de Assassinos” aqui

“— Sarai, escute com atenção — diz ele. — Se escolher ir comigo, saiba que pode morrer. Vou fazer todo o possível para manter você a salvo, mas isso não é uma garantia. Por mais que você confie em mim, nunca, sob qualquer circunstância, deve confiar totalmente em alguém. No final, você só pode confiar em si mesma. Eu não sou seu herói. Não sou sua alma gêmea que jamais deixará que algo de ruim lhe aconteça. Sempre confie em seus instintos primeiro e em mim por último.”

Sarai sempre quis ser livre — mas agora não consegue se afastar de Victor, o homem que pode colocar sua vida verdadeiramente em risco.

"Victor Faust fez muito mais do que me ajudar a fugir de uma vida de maus-tratos e submissão. Ele me mudou. Mudou a paisagem dos meus sonhos, os sonhos que eu tinha todo dia de levar uma vida normal e livre, por minha conta." 
 
"A morte de Sarai", de J. A. Redmerski, é um livro de aventura, perseguição e suspense. Mas também traz uma sensual história de amor entre dois personagens fortes, opostos, mas complementares: Victor e Sarai. 

Em todas as livrarias aqui

1 comentários:

  1. Oi Michele! Este foi um dos poucos livros que me interessaram da editora entre os lançamentos do mês
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...