Blogger Widgets

[Resenha #522] Os Segredos dos Olhos de Lady Clare – Carol Tomnend @harlequinbrasil



Os Segredos dos Olhos de Lady Clare
Harlequin Históricos
Carol Townend
ISBN: 9788539816194
Ano: 2014
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
Skoob
Classificação: 5 estrelas


Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar


Olá leitores lindos! 


Espero que estejam gostando da minha contribuição aqui no Lost Girly Girl. Porque estou amando cada momento que escrevo para vocês. 

Os Segredos dos Olhos de Lady Clare é a primeira obra que leio da Editora Harlequin, e, depois do medo de não gostar, posso dizer que amei a trama. A escrita da Carol é ótima, pois ela escreve de forma clara e muito romântica.

Nessa história conhecemos Clare. Ela foi escrava desde que se lembra e não têm muitas recordações da infância. Nem ao menos sabe quem são seus pais e se ainda estão vivos, onde moram ou se têm irmãos. 




Clare foi encontrada por Geoffrey a beira da estrada, próxima de Champagne e a convidou para viver em sua casa. Mesmo sem conhecê-la, Geoffrey a levou, pois sua mãe estava bastante doente e ele não tinha força para cuidar da irmã mais nova, Nell. Mesmo com o apoio recebido, ela não teve coragem para contar-lhes os segredos que o passado escondia.

No Torneio da Noite de Reis, Clare precisa acompanhar Nell a festividade para que ela não esqueça quem seu irmão Geoffrey foi e o que fazia para manter a cidade segura. Geoffrey, em um momento de desespero, para ajudar a mãe, acaba se envolvendo com bandidos que estão na cidade e quando o arrependimento vem e ele quer voltar atrás o pior lhe acontece. Durante o festejo, Clare é abordada por um velho conhecido que lhe avisa que há traficante de escravos na cidade. A revelação deixa a moça com os nervosos à flor da pele e seu único pensamento é que precisa fugir o quanto antes.

Sir Arthur Ferrer é um cavaleiro de origem desconhecida para Clare, e este se encanta com seu par de olhos peculiares. Após o torneio, Arthur a procura para esclarecer os fatos sobre a morte de Geoffrey, deixando-a ainda mais assustada com o próprio futuro. Ela não sabe se pode confiar neste cavaleiro distinto que apenas lhe oferece ajuda.

Certo dia ela voltava do mercado com Nell, quando avista seu algoz, Veronese, próximo a sua casa. Em um ato de desespero, Clare foge da cidade obrigando Arthur a sair a sua procura para levá-la a quem ele suspeita ser seu pai. A viagem até Bretanha reserva muitas surpresas para Arthur que nunca amou uma mulher e para Clare que acredita que o casamento é uma forma de escravidão. 


Arthur procura descobrir os segredos de Clare, mas ela sempre consegue mudar o rumo da conversa e a cada insistência do cavaleiro que a escolta até seu suposto pai: Conde Myrrdin procura fugir das perguntas que a amedrontam.


A história de Clare e Arthur nos leva para um mundo misterioso e cheio de descobertas. Um mundo de superação, perdão, paixão e de um amor intenso capaz de superar as barreiras sociais. As barreiras do medo e da desconfiança.

A editora fez um trabalho lindo com essa obra. Nunca tinha lido nada da editora, nem da autora e amei a escrita e a diagramação. E capa é muito linda e diz muito a respeito do livro, principalmente as cores. Recomendo!

Resenha feita especialmente para o blog Lost Girly Girl por Fernanda do blog Amor Literário e Colaboradora do blog Lost Girly Girl

2 comentários:

  1. Oie,
    não curti muito a capa, mas acho que leria com certeza, mas não compraria, pelo menos não no momento

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Há muito tempo não leio algo da Harlequin. Na verdade, eu decidi fazer uma pausa nesse tipo de romance porque eles são muito similares, e eu gosto de histórias menos previsíveis kkkkk Mas no geral, esses romances são uma delícia e adoro as edições da Harlequin, os livros são todos tão caprichados e eu gostei da capa. Sou uma cafona romântica, então esses casais de capa sempre me encantam. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...