Blogger Widgets

@agirnow é o novo Selo Young Adult do Grupo Ediouro



O Grupo Ediouro lançou um novo selo chamado Agir Now, que é voltado para o público jovem.
E a antiga Agir havia deixado várias séries legais sem continuação, assim a Agir Now promete trazer títulos novos e as continuações das séries!



Sobre a Agir Now:

A Agir Now traz livros de qualidade que estão faltando no mercado, com uma comunicação única, bem próxima dos seus leitores. A gente quer falar com você, sim, você! Você que gosta de se divertir, que entende que cultura não precisa ser antiga, que está a fim de abrir a cabeça para ideias novas. Você que tem orgulho de ser diferente, que está ligado no que está acontecendo no mundo, que quer ser ouvido.

De olho no público YA (Young Adult), que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, a Agir Now planeja publicar títulos de novos e promissores autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir, como Richelle Mead e Maggie Stiefvater. ​“Estamos muito otimistas com esse novo projeto. Criamos uma estratégia de lançamento totalmente focada no público YA. A marca vai investir na sua presença online, com forte atuação nas redes sociais e um blog com tudo o que o leitor YA adora. Queremos criar uma relação de identificação e confiança com os leitores.”, diz Beatriz Tepedino, gerente de marketing da divisão de Livros do Grupo Ediouro. Com previsão de publicar um título por mês, o pontapé inicial da Agir Now é o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012.



O primeiro livro já foi publicado pela editora:



"Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja há tempo demais, e ela está ansiosa para que tudo volte ao normal. O problema é que, ao chegar em casa no dia seguinte ao suposto evento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto…
Ela está determinada a seguir vivendo normalmente, mas, quando começa a suspeitar que eles ainda podem estar vivos, Vivian percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre um possível paradeiro dos seguidores da Igreja (ao menos é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos em pleno pré-apocalipse. Mas, depois de atravessar quilômetros enfrentando eventos climáticos bizarros, gangues de fanáticos religiosos vingativos e um estranho grupo de adolescentes autointitulado “Novos Órfãos”, Vivian logo vai entender que o Arrebatamento foi só o começo."




Aqui são outros livros que a editora promete continuar a publicar:


 A série "Dark Swan" vai ser publicada novamente, sendo que o primeiro livro "Filha da Tempestade", vai ter uma nova edição e sua sequência, "Thorn Queen", deve chegar às livrarias ainda este ano.


Outra grata surpresa para quem curte a série "Os Lobos de Mercy Falls", é que os três primeiros volumes da série serão relançados com o mesmo padrão de capa e tamanho dos originais.E "Sinner", o quarto volume da série, será lançado em setembro, na Bienal do Rio de Janeiro. Oba!! Muito feliz com essa notícia!!

E a série "Firelight" vai voltarar a ser publicada ainda em 2015.


Futuros lançamentos:

If You Find Me - Emily Murdoch; Struck - Jennifer Bosworth; e Vendetta - Catherine Doyle.


Estou ansiosa por todos esses lançamentos!! Irei ler todos!!

E vocês? Ficaram contentes com tantas novidades? Eu fiquei!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...