Blogger Widgets

[Resenha #540] The pointless book - Um livro sem noção - Alfie Deyes @Verus_Editora



The pointless book
Um livro sem noção
Alfie Deyes
ISBN-13: 9788576864134
ISBN-10: 8576864134
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Complementado por um app gratuito, este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um bolo na caneca; criar uma cápsula do tempo; fazer desenhos insanos; escrever um diário sobre uma semana da sua vida; aprender origami etc. Totalmente ilustrado e com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie desafia você a completar seu diário e a não fazer praticamente nada com orgulho.



Quem me conhece sabe que eu amo ver vídeos no YouTube, e entre um dos meus favoritos está  Alfie Deyes, que é um dos principais vloggers britânicos do YouTube com mais de cinco milhões de seguidores. Assim fiquei muito feliz quando vi o lançamento de um livro dele. Mas não se deixe enganar pelo título, não é tão sem sentido! Cheio de atividades aleatórias, incluindo fazer um origami, desenhos, fazer aviões de papel, fazer um bolo de caneca, escrever sobre suas ambições na vida, atividades para se fazer com seus amigos, entre outras atividades divertidas, o tédio passa longe desse livro. 



Eu, pessoalmente, adoro livros como este. Após ter quase preenchido a minha cópia do "1 Página de cada vez" um livro semelhante, eu estava precisando de alguma coisa nova e diferente e então este livro foi lançado. Estou apaixonada pelo conceito de livros como este, e achei perfeito fazer junto de algum amigo ou parente, em algum momento que se queira fazer algo diferente. Há também um aplicativo para celular disponível para ser baixado pelo Itunes ou Google Play, e assim você pode usar junto com o livro, e tem muitos vídeos exclusivos.






















A capa é muito bonita, o projeto gráfico está muito bonito e bem feito, a editora fez um belo trabalho.

No geral, este livro é incrível, e acho que é um bom passa tempo para estimular a sua criatividade e se divertir com os amigos. Recomendo para quem procura algo diferente, certamente "The Pointless Book" é um livro divertido e descontraído!

1 comentários:

  1. Amooo livros interativos, já quero esse. Lindas fotos :3

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...