Blogger Widgets

@editoraarqueiro lança "O Despertar do Príncipe", de Colleen Houck autora de "A Maldição do Tigre"


A Editora Arqueiro lança em agosto o novo livro da autora Colleen Houck, autora da série A Saga do Tigre. É o primeiro volume da saga Deuses do Egito, "O Despertar do Príncipe". A autora estará na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Veja a capa e a sinopse:


Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação. E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade. Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

1 comentários:

  1. Eu ainda não li nada da autora, mas pretendo começar por "A Maldição do Tigre" como tinha de ser, bacana saber desse novo trabalho, não sabia que ela virá para a Bienal!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...