Blogger Widgets

@editorarecord lança "Um Amor Escandaloso", de Patricia Cabot


Meg Cabot, conhecida pelos seus livros infanto-juvenis, mostra sua versatilidade ao escrever um romance adulto com todos os elementos necessários para chamar a atenção do leitor. “Um Amor Escandaloso” é um romance de época ambientando em Londres do século XVIII onde o amor precisa superar a teimosia e o orgulho. “Um Amor Escandaloso” chega às livrarias em julho pela editora Record.
 
A leitura é fluida, permeada por um leve mistério e doses de sensualidade. Meg Cabot é autora best-seller do New York Time e seus livros estão publicados em 38 países. “Um Amor Escandaloso” é terceiro livro da autora como Patrícia Cabot que a editora Record publica no Brasil. Os outros títulos são “Proposta Inconveniente” e “Retrato do Meu Coração”. 




Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...