Blogger Widgets

[Resenha #563] Finalmente Você - Daisy Prescott @nVersosEditora @Daisy_Prescott


Finalmente Você
Daisy Prescott
ISBN-13: 9788584440108
ISBN-10: 8584440100
Ano: 2015
Páginas: 320
Editora: NVersos
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Nversos


Maggie Marion é uma mulher na faixa dos 40 anos que escreve artigos sobre gastronomia e agora está voltando à vida normal depois de um período difícil de sua vida, no qual teve de enfrentar um divórcio conturbado e a morte dos pais. Com a aproximação do reencontro de vinte anos da turma da faculdade, ela decide convidar quatro de seus amigos mais íntimos dessa fase de sua vida para passar um fim de semana em sua casa de praia na Ilha Whidbey. O que ela não esperava era que, neste reencontro, seus melhores amigos, o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres Selah Elmore, fossem bancar o Cupido. Os dois armam uma surpresa que deixará o fim de semana, e a vida dela, muito mais interessantes. Selah avisa Maggie que levará uma pessoa misteriosa, mas logo ela descobre que se trata de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. O romance se desenrola baseado neste reencontro, com os personagens relembrando momentos marcantes, brincadeiras espirituosas e as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas, que pautaram os rumos de suas vidas. Enfrentando seus próprios medos e fantasmas, Gil decide que esperou tempo suficiente para conquistar a mulher que sempre amou e, contando com a ajuda do casal Ben e Jo, Gil faz Maggie se lembrar de que ter mais de 40 anos não significa que ela esteja velha para uma segunda chance. O que acontece quando a geração de Clube dos Cinco e Caindo na Real fica frente a frente com a de O Reencontro? Venha passar um final de semana com essa Geração X, enquanto eles compartilham risadas, lágrimas, altos e baixos da vida, histórias antigas e novos recomeços.



Esta é a história de Maggie, uma mulher de 40 anos que escreve artigos sobre gastronomia em seu blog e em jornais. Depois de passar por um divórcio conturbado e a morte de seus pais, Maggie está finalmente confortável e contente com sua vida. Ela já tem uma vida estabelecida e vive uma vida tranquila ao lado de seu cachorro em sua bela casa de praia na ilha de Whidbey no noroeste do Pacífico, casa que foi de seus pais. Maggie, inicialmente foi morar na casa para tomar conta de sua mãe, mas após a sua morte, ela acaba por ficar lá, e o local passa a ser seu refúgio.


Com a proximidade da reunião de reencontro da sua turma de faculdade após vinte anos, Maggie se inspira a convidar seus quatro amigos mais próximos até a sua casa na ilha para passar um fim de semana. Quinn, um artista gay fabuloso, Selah, uma escritora de contos eróticos, e o casal Jo e Ben.


Maggie está animada para ver seus amigos da faculdade, mas o que ela não esperava era que Quinn e Selah fossem tramar para reaproximar dela, Gil Morrow, seu antigo amor de faculdade. Maggie não fala com Gil há muitos anos e ela não tem certeza de como enfrentá-lo. Gil, por outro lado, mal pode esperar para ver Maggie e ele está determinado a colocar as coisas direito. Seus amigos sempre suspeitaram que havia algo entre eles, mas eles podem provar que eles devem ficar juntos.


Maggie é confrontada com seus sentimentos por Gil em maneiras que ela realmente nunca esperou enfrentar. Ela é uma mulher forte, com sua própria vida feliz e confortável. Ela não é solitária, e nem está deprimida. Mas, o mundo de Maggie é sacudido, e ao mesmo tempo memórias vão ressurgindo, lembrando-lhe que nunca é tarde demais para o amor se ela permitir. Ambos Gil e Maggie são divorciados e, com o incentivo dos amigos, eles vão ter a oportunidade de ver que há química entre eles.


A história se desenrola com este grupo comendo comidas deliciosas, bebendo, se divertindo e relembrando sobre as suas vidas. Maggie se senti feliz ao lado de Gil, mas tem medo de expor seus sentimentos, porque ela não quer perdê-lo como um amigo e não se sente pronta para um relacionamento. É evidente a partir do momento que nos encontramos com Gil que ele ainda tem sentimentos profundos por Maggie. Ele é paciente e amável, e quase irritantemente perfeito. Este é um caso definitivo de um homem que sabe o que quer e não tem medo de deixar a natureza seguir seu curso. A questão aqui é, será que Maggie vai abrir seu coração para Gil?


Com a história se encaixando como peças de um quebra-cabeça, você percebe que às vezes as coisas têm que acontecer de uma forma que pode não fazer sentido à primeira vista, mas que de alguma forma traz o presente para seu devido destino. Eu realmente amei tudo sobre este livro. Cada personagem foi tão adorável e inesquecível, até mesmo o cão de Maggie, Biscuit foi incrível. Este livro irá te fez sorrir, rir e chorar.



Com uma capa bonita, a editora fez um ótimo trabalho. A diagramação, revisão e tradução estão excelentes.

"Finalmente Você" é uma maravilhosa história de amor e amizade, e nos ensina que nunca é tarde demais para o amor. Recomendo.


1 comentários:

  1. Oi, Michelle! Tudo bem?

    Que resenha legal! Gostei muito!
    Espero um dia poder ler este livro que tem uma diagramação linda!

    Visite-nos:
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...