Blogger Widgets

Lançamentos da @galerarecord

Livro: O lado feio do amor
Autora: Colleen Hoover

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
Livro: Despertar (#03)
Série: Abandono
Autora: Meg Cabot
Em Despertar, a protagonista Pierce Oliviera, agora namorada do Senhor da Morte, John Hayden, precisa lidar mais uma vez com as terríveis Fúrias, quando estas descobrem que ele quebrou uma de suas regras mais severas: ressuscitar uma alma humana. Se o equilíbrio entre vida e morte não for restaurado, tanto o Mundo Inferior quanto o lar de Pierce serão destruídos. Mas há uma forma de consertar tudo: alguém precisa morrer.
Livro: Estripador (#04)
Série: Diários de Stefan
Autora: L. J. Smith
Stefan Salvatore retorna em mais um capítulo da sua luta contra o monstro sanguinário dentro de si. O ano é 1888 e as ruas de Londres são tomadas pelo terror, quando um assassino conhecido como Jack, o Estripador começa a atacar mulheres de forma brutal. Stefan suspeita que o autor dos crimes seja um vampiro, e fica ainda mais desconfiado quando Damon, seu irmão, surge das cinzas como um membro da alta sociedade londrina. Junto com Violet Burns, sua amiga e protegida, Stefan irá embarcar no mistério do Estripador e descobrir que suas origens sempre irão lhe perseguir.
Livro: Incubus (#02)
Série: Dangerous Creatures
Autoras: Margareth Stohl e Kami Garcia
Aqui, acompanhamos um dos mais carismáticos personagens da saga, Link, na tentativa de salvar a namorada Sirena Ridley Duchannes. Capturada por Silas Ravenwood, um Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder. Afinal, se como Sirena ela é quase imbatível, imagine quando se tornar uma Sirena-Ilusionista? Ou Sirena-Cataclista? Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.
Livro: O vitral encantado
Autora: Diana Wynne Jones
    O último livro da autora de O castelo animado.
    O avô de Andrew Hope acabou de falecer e lhe deixou seu casarão como herança. Mas muito mais do que isso. Ele era um grande mago e Andrew herdou também o campo de proteção da propriedade (o que automaticamente o torna responsável pela segurança de todos os que vivem ali) e um curioso artefato: um vitral de muitas cores e claramente mágico.
    Quando o jovem Aidan Cain, caçado pelos temidos Perseguidores, surge em sua porta à procura de abrigo, Andrew encontra nele um amigo para desbravar os arredores do casarão. Mas com Aidan ele vai descobrir que o passado de sua família pode ter muito mais magia do que imaginava.
    Diana Wynne Jones nos proporciona uma aventura delicada e cheia de humor britânico moderno. O Vitral Encantado é um prato cheio para os fãs de Neil Gaiman e outros autores de fantasia.
Livro: À procura de Audrey
Autora: Sophie Kinsella
    A autora de Becky Bloom em seu primeiro livro jovem adulto.
    Audrey é uma adolescente comum, igualzinha a tantas. Com 14 anos, estuda, se apaixona, entra em conflito com os pais, sonha, confia nas amigas. Até que começa a ser vítima de bullying. No início, parecia apenas uma pequena implicância, mas a provocação vai aumentando. Logo, a menina não consegue mais frequentar o colégio, nem ao menos sair de casa. O diagnóstico? Transtorno de ansiedade social, transtorno de ansiedade generalizada e episódios depressivos.
    Com a ajuda da Dra. Sarah, Audrey começa um lento, mas decisivo, caminho rumo à recuperação. E quando conhece Linus, parceiro de games do irmão, ela sente uma ligação. Seu sorriso de gominho de laranja é encorajador, e eles podem conversar sobre tudo: ansiedades, sonhos, medos. Ainda que de forma não muito convencional no início. Mesmo com as ressalvas da médica, a amizade se aprofunda — em meio a visitas ao Starbucks e pequenos desafios. Em pouco tempo, evolui para um romance que vai afetar toda a família. Por fim a normalidade parece apenas a um passo de distância.
    À procura de Audrey é um romance inspirador sobre família, primeiro amor e depressão.
Livro: Batalha pelo Nether (#02)
Série: Uma aventura não-oficial de Minecraft
Autor: Mark Cheverton

Continuação de Invasão do mundo da superfície.
Fenômeno mundial, com milhões de cópias vendidas, Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — invadiu o universo dos livros, tomando de assalto a lista de mais vendidos de vários países, inclusive a do New York Times. Nesta segunda aventura da série, Gameknight999, o usuário que foi tragado para dentro de um servidor de Minecraft, só pensa em voltar para casa. Enfrentar hordas de zumbis sanguinários, aranhas gigantes e esqueletos arqueiros não foi fácil, mas nenhum dos perigos do Mundo da Superfície o preparou para o que está por vir: o Nether. A nova dimensão é governada por Malacoda, um ghast inescrupuloso que pretende destruir o mundo de Minecraft com seu exército de monstros infernais. Com a ajuda de seu inseparável amigo, Artíficie, Gameknight precisa recrutar um batalhão de NPCs capazes de impedir o rei do Nether de atingir a Fonte e exterminar todos os seres vivos de Minecraft e do mundo real.
Livro: Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter
Autora: Jody Revenson
    Do castelo de Hogwarts a Azkaban, conheça as inesquecíveis locações dos filmes de Harry Potter!
    Na série Harry Potter, os lugares são, de muitas maneiras, tão amados quanto os próprios personagens da série. Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Um mapa destacável do Beco Diagonal – uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado – e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado O livro das criaturas de Harry Potter.

2 comentários:

  1. O Lado Feio do Amor e O vitral Encantado foram os que mais me chamaram a atenção.
    Além das capas lindas, adorei as tramas.
    Adoro Colleen Hoover e adorei saber dos lançamentos.
    Quero muito lê-los.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ugly Love! Estou ficando cada vez mais apaixonada pela autora.
    Estou bem curiosa com "À procura de Audrey". Adoro a Sophie.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...