Blogger Widgets

[Resenha #590] Louca Por Você - A. C. Meyer @acmeyerbooks @univdoslivros


Louca Por Você
After Dark # 1
A. C. Meyer
ISBN-13: 9788579307232
ISBN-10: 8579307236
Ano: 2014
Páginas: 208
Editora: Universo dos Livros
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Olá queridos leitores!

Há tempos tinha curiosidade em ler Louca por Você da A. C. Meyer, e quando recebi o livro não hesitei e lê-lo correndo, mas nem tudo é como queremos né!? Quando iniciei a leitura até achei que seria incrível já que é fluida e a trama tem lá seu encantamento, entretanto, algumas coisas me irritaram bastante.


Julie é apaixonada por Daniel, só que, os dois foram criados juntos e tem aquela relação de quase irmãos, contudo não de sangue. A moça sempre guardou em seu peito a esperança de um dia conseguir conquistar o grande amor de sua vida, mas isso não seria fácil de forma alguma.


Daniel sempre a protegeu e a tratou como uma irmã e isso a machucava muito, certa vez Julie até imaginou que ele a beijaria, todavia ele se afastou de forma brusca e ela nunca compreendeu por que. Bom, o fato é que nunca aconteceu nada e ela com seus mais de 20 anos sempre o esperando, mas nunca fez nada para alcançar este objetivo.


A meu ver Julie, sempre imaginou que Daniel cairia em suas mãos de um dia para o outro sem que ela fizesse nada, bem impossível, até que Julie subiu ao palco do After Dark, um bar que é de Daniel, daí né, o cara não a reconheceu e ficou balançado.

Ao retornar de sua viagem Daniel estava louco para conhecer a mulher que mexeu com seus sentimentos mais profundos e seus desejos animalescos, ai é que as coisas viram de cabeça para baixo. Os acontecimentos da noite me deixaram um tanto perturbada, mas se você ler o livro entenderá.


Sabe, esperei tanto deste livro e estou aqui acalmando minha ira há algumas semanas – risos! Não, não odiei o livro, só que, não o amei como esperei e a fraqueza que as personagens me fizeram sentir foi perturbador e cobiçava muito mais deles.


Daniel é lindo e tenho certeza que muito bom de... Vocês sabem! Só que, o cara é meio burro, cego, completamente cego ou apenas fez de conta à vida toda. A Julie, bom, eu gostei da menina, porém, algumas ações e pensamentos dela me deixaram brava, sei que ao amarmos alguém só queremos estar com aquela pessoa, porém a Julie, nem se dava o direito de achar outro homem bonito, pois seria uma traição a Daniel que nem ligava para ela. #meudeusdocéu


No mais, a obra é divertida e vale a pena ler! Quanto à edição, apenas parabenizo a editora pelo belo trabalho.



1 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    Adorei sua resenha. Também tempo muita vontade de ler esse livro e acho a capa tão romântica.
    Vou tentar comprar esse livro logo para ter mais detalhes.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...