Blogger Widgets

@DarkSideBooks lança "De Volta para o Futuro", os bastidores da Trilogia


PARA ONDE VAMOS
NÃO PRECISAMOS DE ESTRADAS 
- 21.10 NAS LIVRARIAS - 
"O livro mais esclarecedor e informativo que li. 
Todo fã de verdade dessa sagrada trilogia deveria ter um." 
– ERNEST CLINE, AUTOR DE JOGADOR NÚMERO 1, 
BEST-SELLER DO NY TIMES, E DONO DE UM DELOREAN


DarkSide® Books
A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos 
apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play!
 
O futuro é agora!
 
O livro oficial sobre os bastidores da Trilogia

O futuro está de volta. Há 30 anos, Marty McFly fazia sua primeira viagem no tempo, a bordo de um DeLorean. Tinha início uma das maiores trilogias da história do cinema.
De Volta Para o Futuro é um marco da cultura pop, conquistando gerações de fãs leais a cada reprise na tv ou nos relançamentos em todas as mídias possíveis, do vhs piratão aos modernos vídeos on demand. Para comemorar o 30º aniversário da saga que reinventou a ficção científica, com boas doses de humor e aventura, a DarkSide® Books tem o prazer de anunciar mais um lançamento imperdível para qualquer geek que se preze: De Volta Para
o Futuro: We Don’t Need Roads – Os Bastidores da Trilogia.
 
O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor
de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.
Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras; por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão; como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty; ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?
De Volta Para o Futuro: We Don’t Need Roads – Os Bastidores da Trilogia chega aos leitores
brasileiros no tão esperado dia 21 de outubro de 2015. A data marca a viagem de McFly, sua namorada Lorraine e Dr. Brown ao século xxi no gancho do primeiro para o segundo filme da trilogia, e será celebrada no mundo inteiro como o Back To The Future Day. Enquanto esperamos que os skates voadores (hoverboards, para os íntimos) estejam disponíveis para o grande público, uma coisa é certa: o futuro já chegou!

1 comentários:

  1. Esse livro vai ser totalmente incrível, sério! Os amantes de De Volta Para o Futuro já podem enlouquecer, sem or (estou entre eles kkkkkkkkkkk).

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...