Blogger Widgets

[Resenha #602] Vivendo no mundo dos Espíritos - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho @PetitEditora


Vivendo no mundo dos espíritos
Vera Lúcia Marinzeck
Editora: Petit
ISBN: 978-85-7253-238-9
Código de barras: 9788572532389
Páginas: 272
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Loja Petit


Vivendo no mundo dos espíritos é uma continuação do livro Violetas na janela. Neste livro temos a oportunidade de conviver um pouco mais com sua autora, espírito simples, mas cheio de amor à vida. Amor este que se traduz na sua felicidade de ser uma manifestação do Criador.
Patrícia, sua autora, narra, com a simplicidade que lhe é peculiar, o seu caminhar no Mundo dos Espíritos. Fala com detalhes do estudo que fez para conhecer sua nova morada. Seu curso a levou, e nos levará, a conhecer e entender o Umbral, as colônias, os postos de socorro, reencarnação, desencarnação, Lei da Causa e Efeito, etc.
Sua narrativa prenderá o leitor do começo ao fim, enriquecendo-o de conhecimentos e o incentivando a seguir sempre em frente.


"Vivendo no mundo dos Espíritos" é a continuação de "Violetas nas Janela", e nesse livro iremos seguir Patrícia durante um curso que ela começou a fazer na Colônia. Junto com Patrícia iremos aprender mais sobre o umbral, como funciona as cidades por lá, como os espíritos de lá podem influenciar negativamente os encarnados, e vemos como os socorristas trabalham para tentar impedir isso e veremos sua visita em outros colônias. Patrícia visitou o Nosso Lar e conheceu André Luiz. Gostei da palestra do André Luiz, cheia de mensagens de fé e esperança.






Aprendemos o porquê as pessoas nascem com deficiências e dificuldades de todos os tipos, tudo tem um porquê. Outra coisa interessante foi saber mais sobre reencarnação, como é feita, e entre outras coisas. São tantas coisas para se aprender nesse livro, que é excelente para se ler várias vezes. 








A escrita é super simples, direta e fluída. As descrições são fantásticas, você se sente ao lado de Patrícia. A capa é belíssima, e a diagramação, o trabalho gráfico do livro está um espetáculo, lindo mesmo. Recomendo que se leia primeiro o livro "Violetas nas Janela" e depois este. Indico a todos que gostam do assunto e querem se aprofundar mais. Uma leitura extremamente agradável e cativante!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...