Blogger Widgets

[Resenha #603] O que encontrei do outro lado da vida - Vera Lúcia Marinzeck @PetitEditora


O que encontrei do outro lado da vida
Vera Lúcia Marinzeck
Editora: Petit
ISBN: 978-85-7253-273-0
Código de barras: 9788572532730
Páginas: 192
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Loja Petit


O que encontrei do outro da lado da vida são relatos daqueles que já mudaram para o plano espiritual e contam o que encontraram nessa passagem.
Alguns contam que sequer tinham percebido que já não faziam parte do plano terreno. Eles continuavam com suas atividades como sempre fizeram. É o caso de Tonico, que acabou assustando os moradores da região.
Poderemos acompanhar como são recebidas as crianças que “partem” para o outro lado em tenra idade, como no caso de Soninha, que descreve o educandário para onde foi levada. Outros mostram arrependimento pelos atos cometidos enquanto encarnados.
Enfim, histórias verdadeiras de pessoas comuns, com suas virtudes, seus defeitos, seus sonhos, mostrando-nos que a vida é simplesmente uma sequência, ora no plano material, ora no plano espiritual e que tudo se entrelaça.



"O que encontrei do outro lado da vida" é um livro que conta várias histórias de como foi a passagem de algumas pessoas que partiram para o plano espiritual, o que passaram, o que encontraram depois da morte e até mesmo o porque de terem partido.





Ao todo são dezesseis histórias onde iremos ver os relatos dos espíritos, como eles reagiram à própria morte, como se adaptaram ao plano espiritual, e quais foram seus sentimentos.


Alguns relatos são curiosos, como o de um senhor que trabalhava em uma fazenda, e morava afastado de todos, em uma pequena casa no mato, ele vivia sozinho e não se deu conta de que morreu, e as pessoas da fazenda estavam assustadas com a assombração, por fim, ele percebeu que ele era a assombração que havia morrido.





A capa é simples, mas bonita. A diagramação e revisão estão ótimos. A escrita é bem simples e direta, bem fluída, o que torna uma leitura bem rápida.


Todos os relatos nos fazem refletir sobre a vida, da importância dela e de como devemos aproveitá-la, e não devemos temer a morte e que a morte não é o fim. Adorei, recomendo a todos!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...