Blogger Widgets

[Resenha #604] Cartas de uma outra vida - William Sanches @PetitEditora


Cartas de uma outra vida
Autor: William Sanches
Editora: Petit
ISBN: 978-85-7253-266-2
Código de barras: 9788572532662
Páginas: 192
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Loja Petit
Leia um trecho


O que os espíritos têm a nos ensinar com suas experiências?
Do que essas pessoas que viveram aqui se arrependem?
Quais seus medos e anseios?
O que levaram de bom de suas experiências terrenas? William Sanches, com sua sensibilidade, nos mostra que os espíritos têm muito a nos transmitir sobre o que aprenderam neste plano e, principalmente, o que encontraram do outro lado da vida terrena.
Por meio das cartas do mundo espiritual - emocionantes narrativas - entendemos que deixar assuntos pendentes e questões mal resolvidas, atrasam o progresso espiritual daqueles que partiram e também prejudicam os que ainda se encontram na vida material.
Cartas de uma outra vida é uma obra para quem entende a vida como o bem mais precioso que Deus nos dá - uma oportunidade de reparar o passado -, rumo à evolução espiritual.



"Cartas de uma outra vida" é composta por quinze cartas de pessoas que estão no plano espiritual, e em cada carta iremos conhecer uma história diferente com diversos temas como ciúme, suicídio, entre outros. São experiências de vida que nos faz perceber que quando se deixa assuntos pendentes e questões não revolvidas não podemos evoluir, e prejudica quem partiu e quem ainda está na vida material.





Ao final de cada uma das cartas, o autor nos traz reflexões a respeito da história que foi relatada, são reflexões comoventes e que toca fundo na alma. Podemos ver que na maior parte das cartas, as pessoas que já partiram pedem para que seus entes queridos não sofram mais, pois eles agora estão bem. A vida precisa ser vivida no agora, e não nos preocuparmos com o dia que iremos morrer.




São muitas histórias emocionantes e comoventes, dentre elas, me chamou a atenção uma que conta a história de uma garota tão linda que todos os garotos dava em cima dela, mas ela só tinha olhos para um garoto em especial. A época em que ela viveu era muito rígida, e as mulheres não tinham os direitos que se tem nos dias de hoje. Um dia, essa garota vai ao cinema escondida do pai para ver o garoto que ela gostava, mas o pai descobriu e a viu com o garoto, e por maldade, a proibiu de vê-lo e a fez casar com um outro homem, que era importante na opinião dele. Infelizmente, ela passou sua vida toda sofrendo por não ter ficado com quem ela realmente amava.











A capa é linda, a diagramação e revisão estão ótimos. A escrita é simples, mas muito fluída, e quanto menos você se dá conta já leu o livro todo. É uma verdadeira lição de vida, que nos fará refletir e excelente para reler várias vezes. Gostei muito e recomendo a todos.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...