Blogger Widgets

[Resenha #638] Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella @editorarecord @KinsellaSophie


Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom # 07
Sophie Kinsella
ISBN-13: 9788501105721
ISBN-10: 8501105724
Ano: 2015
Páginas: 560
Editora: Record
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino


Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?



Nossa querida Becky Bloom viciada em compras está de volta! E nesse livro, seu marido, Luke Brandon, conseguiu ser contratado como assessor de Sage Seymour, uma das atrizes mais famosas de Hollywood, e ele, Becky e sua filha Minnie, estão indo passar uma temporada em Los Angeles.




Enquanto Luke está focado em aprender os meandros da gestão de uma celebridade, Becky fica achando que seu destino é ser produtora de moda de várias celebridades e viver no glamour. Becky está pronta para almoçar com as celebridades do momento, pronta para fazer compras na Rodeo Drive, pronta para falar de filmes, moda e as bolsas do momento. Claro que as coisas não saem conforme o planejado e há muito percalços no caminho de Becky. 


Em seu caminho para concretizar seu sonho de ser produtora de moda, Becky vai trabalhar dura para isso, e isso significa compras, e mais compras, o que leva a segredos, o que torna tudo mais complicado. Logo, ela começa a fazer escolhas ruins e a marginalizar as pessoas que a amam. Uma inimiga reaparece para tornar as coisas ainda mais difíceis. Quando seu mundo começa a perder o controle, Becky enfrenta seus desafios com um sagacidade irresistível, positividade inabalável e sua infame atitude que fazer compras cura tudo. Pode se preparar para muitas confusões, mas tudo isso sempre com muito humor.




Este livro é hilário, como todos da série. Foi como se reconectar com velhos amigos que há tempos não se via. Estou tão familiarizada com esses personagens que parece que faço parte de sua família. A história é tão bem escrita, que parece real.



Pode-se perceber que os personagens cresceram desde o livro anterior. Adoro Becky e Suze, elas são ambas casadas, mas sua amizade é tão forte e divertida como sempre. Nesse livro, há muita ação com momentos de constrangimentos, mas também muitos momentos hilariantes ao longo de cada página.


Como não amar Becky! Ela sempre vê o melhor nos outros e em Hollywood seu vigor é definitivamente testado pelas celebridades e as não tão celebridades assim que ela encontra. Becky está sempre com a cabeça levantada e com seus sapatos de salto. Eu amei como cada personagem parecia aprender um pouco mais sobre si mesmos no final deste livro; afinal de contas, não é isso que todos nós estamos esperando?




Que capa mais linda! Eu amei! A diagramação está perfeita, assim como a tradução e revisão, a editora fez um excelente trabalho como sempre.

Como eu sou um grande fã de Becky Bloom, eu recomendo que você leia os outros livros desta série antes de mergulhar nesse, mas se você começar com esse livro, também é possível, mas pode-se pegar alguns spoilers por isso, mas nada que irá atrapalhar a leitura. Não tem como negar que é um livro divertido que irá te deixar com um sorriso no rosto. Essa série é viciante, assim como a escrita de Sophie Kinsella. Comece a ler os livros e se vicie!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...