Blogger Widgets

[Indicação de série] Unbreakable Kimmy Schimidt


  Unbreakable Kimmy Schimidt é a nova série de comédia criada por Tina Fey, originalmente a série era para ser exibida pelo canal NBC, mas foi cancelada, e bem, graças a Deus que o Netflix a salvou.

Sinopse: Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resistente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. 




Essa imagem acima foi exatamente a minha reação ao ler a sinopse da série e tudo o que eu fiz foi tentar imaginar o que Tina Fey iria nos trazer agora. 


Bom, sempre me apeguei a séries pequenas e rápidas (Significant Mother e Younger são exemplos) e com UKS não foi diferente. Depois de eu ter ficado extremamente encabulado com a sinopse e com o trailer, decidi dar uma chance e assistir a série, e logo no primeiro episódio, UKS já se tornou uma das minhas séries favoritas. 



Agora, depois dessa pequena introdução, vamos aos motivos que irão fazer você assistir UKS e se apaixonar igual a mim:


1) A abertura. Como não se apaixonar por essa abertura?


k

2) Porque todos os episódios já estão disponíveis no Netflix e vou logo dizendo, é muito difícil não assistir a todos de uma vez só! 







3) A série é criado por TYNA FEY pessoal!

 
Sabem aquele filme com a Lindsay Lohan, Meninas Malvadas? E aquela série 30 Rock? Sim, ambos foram criados pela Tyna Fey, essa mulher simplesmente é uma Deusa e possivelmente você irá amar tudo o que ela cria!


4) Os personagens.




Todos os personagens da série são extremamente engraçados e simpáticos, cada um tem a sua própria personalidade e será muito difícil você não se apegar a algum!






5) Feminismo. A série é totalmente feminista e você pode encontrar uma lista deles no Buzzfeed aqui

6) A relação Kimmy e Jacqueline.

 
Jacqueline é a patroa neurótica da Kimmy e que aos poucos vai se abrindo e falando sobre sua vida e seu conturbado passado com a única pessoa que lhe dá atenção, Kimmy!

Então, está esperando o que para virar a noite assistindo UKS? 

Quer mais motivos, aqui vai o trailer da série:



Se você já assistiu a série, deixe nos comentários o que achou, se não, depois que assistir pode escrever suas primeiras impressões para mim.

4 comentários:

  1. Oie Wagner! Já vi várias e várias indicações de UKS, mas a sua foi a que me convenceu a assistir!!! Já adicionei na minha lista, que está enorme por sinal e assim que sobrar um tempo vou ver!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa! Obrigado! Pode assistir a série sem medo porquê ela vale muito a pena! <3

      Excluir
  2. Totalmente convencida que devo começar assistir AGORA essa série. Parece ser divertida, dinâmica e pede um bom balde de pipoca e refrigerante geladinho. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal!!!
    Não conhecia a série e vou tentar assistir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...