Blogger Widgets

[Resenha #678] Quando Um Homem Ama Uma Mulher - Bella Andre @Novo_Conceito


Quando Um Homem Ama Uma Mulher
A história que deu origem à família Sullivan
Os Sullivans # 10
Bella Andre
ISBN-13: 9788581636863
ISBN-10: 8581636861
Ano: 2015
Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
Skoob
Classificação: 3 estrelas
Compre: Saraiva


Sinopse: "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.




Estava louca para conhecer o homem que era apenas comentado nos livros anteriores: Jack Sullivan. Pai de oito lindos Sullivan’s e amor da vida de Mary. A curiosidade era tanta que quando pude ter o livro em mãos, pulei-o na lista de leitura. Fui com muita sede ao pote...

A história se trata de como Jack e Mary se conheceram e como se apaixonaram. Ele é engenheiro e está prestes a realizar seu sonho: lançar sua agenda eletrônica de bolso. Jack e seus dois amigos dedicaram dez anos de suas carreiras a essa agenda. E quando finalmente eles a fazem funcionar, a oportunidade de lança-la não está disponível por conta dos investidores. O ano não foi muito bom para a empresa que ia lançar o produto. Agora Jack, precisa de modo urgente, de uma ideia para fazer os investidores e o próprio público alvo se interessarem pela agenda. Uma jogada de marketing incrível deve ser elaborada. E é aí que Mary entra.


Mary, de nacionalidade italiana, é uma mulher linda. Modelo desde os seus 19 anos trabalhou duro para chegar onde está. Ela é amplamente reconhecida. Na verdade, mundialmente reconhecida. Mas agora a vida de modelo, que dura 13 longos anos, não está mais a satisfazendo, e então ela decide parar de trabalhar enquanto sua carreira ainda está no auge. Mas depois de parar de trabalhar como modelo, Mary não sabe o que fazer. Longe de casa, ela senta falta da mãe, com quem não falou em todos esses anos. Ela tem medo de voltar para casa e não ser bem recebida. Lucia, mãe de Mary, não queria que a filha fosse embora para os EUA virar modelo e acabou por lhe dar um ultimato. Ou ela ficava ou a mãe não voltaria a vê-la. Mary vai embora achando que a mãe iria mudar de ideia, mas isso não aconteceu.


“Mary porém, jamais acreditou que mãe fosse manter a ameaça. Ela estava errada.” Página 31
Em sua última sessão de fotos, Mary e Jack acabam por se encontrar. Como obra do destino, a vida os dois se entrelaça e lhes reserva momentos de paixão e amor.

“Desejo. Foi esse o nome que Gerry deu ao sentimento do peito dela. E talvez ele estivesse certo.” Página 34



 
Os livros da Bella Andre são sempre muito românticos, doces (beirando a uma overdose de açúcar!) e fofos. Não poderia ser diferente dessa vez. Eu os adoro. Porém, dessa vez o livro Quando Um Homem Ama Uma Mulher não me conquistou com todo o seu romance.


Não sei o que aconteceu. Talvez a fórmula de Andre esteja batida para mim ou simplesmente eu não estava no meu momento de ler romances doces demais. No livro inteiro, em apenas um momento ocorreu um conflito que foi rapidamente resolvido. Não teve a emoção de saber que os dois podiam separar-se, mesmo que eu já soubesse que eles no final iam terminar juntos. Acabou que foram 304 páginas de pura mesmice.

Um livro para ler sem pretensões de ser uma grande história. Dou 3 estrelas, pois apesar de não ter curtindo tanto, ainda sim é uma bela história de amor. ;)
Abaixo estão as capas dos outros livros da série Os Sullivans.



1 comentários:

  1. Que pena Crislane que não foi tão bom como você queria. Não li essa série, acredita? Tão falada né. Um dia espero lê-la, mas romances doces não são minhas primeiras buscas para leitura. Quem sabe um dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...