Blogger Widgets

[Indicação de série] Younger @YoungerTV




Younger é a nova série do Darren Star, criador de sucessos como Sex and The City, Barrados no Baile e Melrose Place. A série acabou de ter sua 1ª Temporada exibida nos EUA. Leve, cômica e totalmente despretensiosa, Younger fez um ótimo trabalho em sua temporada de estréia e por isso resolvi listar alguns motivos para vocês se acabarem nela também.


Sinopse: Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se torna um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff).   



Younger foi uma das grandes surpresas em estréias desse ano para mim. Fui assistir sem nenhuma expectativa, e apesar de ter uma sinopse bem bobinha e um Piloto que não chegue a ser essa coisa toda, logo me vi apegado aos personagens e a história que evolui bastante a cada episódio exibido.


A série se inicia com a busca de Liza por um emprego em uma editora. Sim, você pode até se lembrar um pouco do O Diabo veste Prada, mas eu serei bem direto, Liza tem 40 anos, acabou de se divorciar, está desempregada e precisa de dinheiro para se sustentar após anos como uma dona de casa submissa. Além disso, Liza tem uma filha que está fazendo um intercâmbio na Índia, que por sinal, tem um humor muito peculiar.




No primeiro episódio, com o apoio de sua melhor amiga, Liza mente a idade e tenta se parecer um pouco mais nova. E com sua nova idade, Liza consegue uma vaga de assistente na editora e é a partir daí em que tudo começa. Sim, a Liza mente sua idade, e aí é que está uma das grandes críticas da série, as pessoas não podem envelhecer de jeito nenhum, mesmo que elas tenham muito a contribuir, seja com sua maturidade ou experiência no trabalho. Isso porque o mercado de trabalho está prezando somente pelas pessoas mais “novas” e esquecendo-se daqueles que possam contribuir e que já passaram por tudo aquilo.


A série tem um clima bem agradável e pode parecer bem bobinha no início, mais agora vamos aos elementos que eu separei e que irão fazer vocês se apaixonarem por essa série!

1- A série se passa em Nova York.



O cenário escolhido pela série foi a cidade de Nova York, principalmente o bairro do Brooklyn, onde Liza mora e Midtown, onde ela trabalha. Pelo o que pude perceber, não existem cenas em estúdio, apesar de não ter lido nada a respeito sobre isso, todas as filmagens foram feitas ao ar livre e totalmente “normal”, mostrando pessoas normais em suas rotinas habituais e lugares com suas movimentações. Isso pra mim teve um diferencial na série, deu um agrado a mais e dava gosto de assistir. Recomendo que todos assistam a série em HD e se puderem, na televisão, que garanto que vocês não irão se arrepender.



2- As personagens femininas.


Sim, um dos detalhes que me chamaram a atenção na série foi às personagens femininas. Todas possuem a sua própria personalidade, seus próprios estilos de viver a vida e encará-la, mas mesmo assim, conseguem se juntar e terem uma ótima relação, apesar de no início todas se estranharem um pouco!









3- A protagonista. 



Lizza Miller é uma das melhores protagonistas adultas na qual eu já me deparei! Sério, me apaixonei de imediato pela Lizza e o humor dela em relação a tudo o que é moderno e desconhecido pela mesma é incrível e no decorrer da série você se vê rindo de coisas bobas que vemos no nosso dia a dia por exemplo. Sutton Fosters soube muito bem como dar vida a Lizza.





4- DIANA

Diana sem sombra de dúvidas é uma das melhores personagens da série e evolui bastante no decorrer dos episódios. No final, você acaba percebendo o quanto ela é uma pessoa normal com suas angústias e medos na vida. Enfim, não vou escrever muito nesse quesito porque eu não quero dar mais spoilers do que eu já dei, e sim, falar sobre a Diana é ótimo! 

5- A modernidade.



Lizza finge ter 26 anos e finalmente consegue o emprego, mas não basta apenas ter uma identidade falsa e um cabelo da moda. Lizza ainda tem que aprender tudo sobre o comportamento jovem de hoje em dia e colocar em prática, e isso dá um trabalho imenso na vida de nossa protagonista. A imagem acima representa bem o que estou dizendo aqui. 


6- Namorado da Lizza. (Motivo Bônus)



Enfim, vou deixar esse motivo como um agrado a mais para todas (os) assistirem! 





Então, esses são os pôsteres oficiais das duas temporadas de Younger, só relembrando que a 2ª Temporada estréia no ano que vem, então dá tempo de assistir e colocar a série em dia! ☺

1ª Temporada


2ª Temporada



2 comentários:

  1. Oi, Michele! Estou viciada em Arrow e How I Met your mother.
    Quero muito assistir Younger, fiquei bem curiosa pra saber mais sobre a história e esse namorado gato da Lizza! Meu deus, esse cara não é REAL!
    Querido Papai Noel,
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,
      Eu tbm curto Arrow!
      Não deixe de conferir Younger, vc vai amar!!
      Sim, o namorado é surreal! gatooo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...