Blogger Widgets

[Resenha #703] Sanctum - Madeleine Roux @VREditorasBR @Authoroux


Sanctum
Alysum # 2
Madeleine Roux
ISBN-13: 9788576838838
ISBN-10: 8576838834
Ano: 2015
Páginas: 384
Editora: Vergara & Riba
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Amazon

Visões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.


Dan, Abby, e Jordan ainda estão traumatizados após o verão passado, onde viveram no alojamento Brookline do New Hampshire College e apesar de suas tentativas de retornar às suas vidas normais, as suas experiências ainda os assombram. E o que eles não podiam esperar era que alguém está tentando manter vivo todo aquele terror. Cada um deles passa a receber cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. E em uma mensagem escrita no verso das fotografias, diz que o trabalho do trio em Brookline não não está terminado. Desesperados para acabar com o terror que os assombra, eles retornam ao campus, mas dessa vez disfarçados como candidatos. 





Quando eles chegam no campus, eles ficam chocados ao ver que aquele parque que aparece nas fotos que eles receberam não só é real como também voltou a funcionar pela primeira vez em vários anos. O trio de coletar pistas para desvendar segredos sombrios de Brookline e também deverão encontrar a conexão com o diretor, terminando o seu reinado, desta vez para sempre.







Quando eu li Asylum, o primeiro livro da série, eu simplesmente amei o ambiente aterrorizante. As fotografias adicionaram outro nível de terror e medo para a experiência da leitura. Quando vi o lançamento de Sanctum, fiquei super feliz, e estava esperando encontrar a mesma experiência que tive em Asylum, mas para a minha surpresa, posso dizer que esse livro foi ainda melhor! O livro foi em uma direção completamente diferente do que o primeiro livro. Há hipnose, testes em humanos e pior de tudo, os Scarlets.






Eu amei as fotos e toda a história no livro. Eu realmente gostei de todas as pistas que foram encontradas ao longo do caminho. Foi muito legal ler a pista com eles e tentar descobrir tudo. O livro realmente foi muito bem escrito, a autora fez um belo trabalho de manter o leitor preso à história o tempo todo. 




A capa é linda, segue o mesmo padrão do livro anterior. A diagramação está impecável, e todo o trabalho da editora ficou fantástico! A revisão e tradução estão ótimos!

Sanctum respondeu a um monte de perguntas do livro anterior, mas também deixou um monte de mais perguntas sem resposta, que espero encontrar no próximo livro, que mal posso esperar para que seja lançado! Recomendo essa série de livros para fãs de histórias de terror e suspense!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...