Blogger Widgets

[Resenha #705] Sweet - Tammara Webber @Verus_Editora @TammaraWebber


Sweet
Contornos do Coração # 3
Tammara Webber
ISBN-13: 9788576864721
ISBN-10: 857686472X
Ano: 2015
Páginas: 322
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.


"Sweet" conta a história de Pearl Frank e Boyce Wynn. Eles se conhecem desde que eram crianças, e quando Boyce tinha 7 anos, e Pearl cinco anos, ele a salvou de um afogamento. A partir desse momento, eles formam uma ligação, uma conexão é feita e Boyce torna-se protetor de Pearl. Ao longo dos anos eles se tornam bons amigos. A amizade deles começou a se desenvolver em algo mais na escola, mas eles tinham seus medos e inseguranças, e nunca admitiram seus sentimentos um pelo outro. 




Boyce Wynn nunca teve uma vida fácil. Sua mãe o abandonou quando ele era apenas um garoto, deixando ele e seu irmão com um pai abusivo alcoólatra que nunca se importou com ele e que nunca o tratou como um filho. Ele encontrou no seu irmão um modelo, tendo sempre um ao outro, mas sua vida foi estilhaçada quando ele descobre que seu irmão, um soldado, morreu no Afeganistão. Boyce tem trabalhado por dois anos na loja de seu pai como um mecânico, enquanto seu pai esteve doente. Agora seu pai faleceu e Bryce sente-se livre pela primeira vez em sua vida.




Depois de se formar, Pearl vai contra a vontade da mãe e se recusa a fazer faculdade de medicina. Em vez disso, ela quer estudar Biologia Marinha em sua cidade natal. Ela não queria decepcionar sua mãe, mas ela finalmente descobriu o que ela quer fazer com sua vida. Assim, ela se muda para a sua cidade natal, mas sua mãe a obriga a sair de casa. Sem ter para onde ir, ela vai morar com Boyce e as antigas faíscas entre eles reacende.

Apesar do fato de terem sido separados por muitos anos, o relacionamento de Pearl e Bryce nunca mudou. Eles ainda sentem uma forte ligação entre eles e como sempre, Bryce é aquele que está lá para Pearl quando ela precisa de ajuda, apoiando-a e cuidando dela.



Esta foi uma história maravilhosamente escrita que realmente tocou meu coração. Foi realmente emocionante desde o início e eu não consegue parar de ler até o fim. A história é escrita em dupla perceptiva entre Pearl e Bryce, mas através de muitos flashbacks ficamos por conhecer esses personagens melhor e compreender a sua dinâmica e conexão.

Os personagens neste livro são cativantes, reais, e bem desenvolvidos. A autora fez um excelente trabalho retratando tanto Pearl quanto Bryce como indivíduos e também como um casal. Pearl é a boa menina, focada, leal, tímida, e às vezes um pouco ingênua. Sua determinação é admirável. 




Bryce teve que se tornar homem bem jovem mesmo, pois ele teve uma vida dura. Ele é forte, ele é um lutador e aprecia o que ele tem, o que eu realmente gostei. A maneira como ele é com Pearl é lindo. Ele é seu protetor, seu confidente, aquele que aceita e ama quem ela é. Ele é muito doce, carinhoso, atencioso e me fez desmaiar tantas vezes. Ele me fez sorrir por muitas vezes.

Eu gostei da amizade entre Pearl e Bryce tanto quanto eu gostei de seu relacionamento romântico. Eu amei como facilmente eles interagiam um com o outro e como eles se conheceram. Peal conhece o Bryce real assim como ele a conhece de verdade. Mesmo que eles passaram anos separados, a amizade deles e seus sentimentos por cada um permaneceu o mesmo. Eu também gostei de como seu relacionamento progrediu. 



A capa é bonita, segue o padrão dos livros anteriores. A diagramação excelente, assim como a tradução e revisão.

"Sweet" é uma bela e romântica história de amor entre dois indivíduos que, apesar de alguns obstáculos em suas vidas conseguem encontrar o seu caminho em direção ao outro. É uma história maravilhosa sobre uma segunda chance na vida, no amor e sobre a auto descoberta. Uma história cativante, bem escrita, com personagens envolventes que irá roubar seu coração. Recomendo a todos!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...