Blogger Widgets

[Resenha #706] Bela Redenção - Jamie McGuire @Verus_Editora @JamieMcGuire


Bela Redenção
Irmãos Maddox # 2
Jamie McGuire
ISBN-13: 9788576864417
ISBN-10: 857686441X
Ano: 2015
Páginas: 308
Idioma: português
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino


A aguardada continuação de Bela Distração. Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox


Quando a agente do FBI Liis Lindy se muda para San Diego, ela só está esperando para começar de novo, deixar para trás Chicago e um relacionamento que ela não estava feliz para se concentrar em sua carreira. Ela tem sonhos. Aspirações. Ela é casada com seu trabalho e ela está perfeitamente bem com isso. 


Mas quando ela baixa sua guarda por uma noite, deixando cair todas as inibições, sua decisão de felicidade temporária vira um caos. Liis conhece Thomas em um bar, ele só teve desilusões no amor, assim como Liis, assim ambos só estão a procura de uma noite de sexo, e nada mais. O que pega Liis de surpresa, era que o cara que ela conheceu no bar, Thomas, é seu chefe no FBI, um cara arrogante e com um gênio forte, conhecido como cruel, mas muito bom no seu trabalho. 




Eles decidem manter sua relação somente como profissional, mas suas vontades serão testadas. Ambos são encarregados em uma missão, e eles terão que fingir ser um casal. Assim vem a pergunta, deixaram eles seu relacionamento estritamente profissional ou vão se deixar levar pela atração entre eles?


    "– Por que me chamou aqui se não queria me ver? Você podia muito bem ter pedido para a Constance cuidar de tudo.
    – Porque, de vez em quando, Liis, eu preciso apenas ver seu rosto. Preciso ouvir sua voz. Alguns dias são mais difíceis que outros para mim."




Gostei de como a autora tem a habilidade de fazer as conexões entre a vida dos irmãos, e conectar uma história à outra. E de como ela consegue escrever uma história que não é apenas sobre amor e sexo e sim uma história com uma trama bem complexa. Esse toque policial deixou a história bem interessante. 





A capa é simples, mas bonita, segue o padrão das anteriores. A diagramação está excelente, e a tradução e revisão estão ótimos.

Algumas partes do livro, em especial o final, eu achei que ficou um pouco apressado além de clichê  e outras partes eu achei que poderia ter sido mais desenvolvido e explorado, mas apesar de tudo, eu gostei muito desse livro, pude saber mais de Thomas, que eu o achava um canalha, mas pude entendê-lo melhor, e gostei da tensão que rola na história. Recomendo este livro para quem quer uma história com uma escrita gostosa de ler e que tem um ritmo acelerado e sexy.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...