Blogger Widgets

[Resenha #707] Incubus - Margaret Stohl e Kami Garcia @galerarecord @mstohl @kamigarcia


Incubus
Dangerous Creatures - Livro 02
Margaret Stohl e Kami Garcia
ISBN-13: 9788501104625
ISBN-10: 8501104620
Ano: 2015
Páginas: 252
Editora: Galera Record
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Aqui, acompanhamos um dos mais carismáticos personagens da saga, Link, na tentativa de salvar a namorada Sirena Ridley Duchannes. Capturada por Silas Ravenwood, um Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder. Afinal, se como Sirena ela é quase imbatível, imagine quando se tornar uma Sirena-Ilusionista? Ou Sirena-Cataclista? Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.



Depois de um desastroso acidente de carro quando Ridley e Link estavam fugindo da boate Sirena, Link que estava dirigindo se dá conta que Ridley sumiu, e a única pista é um corvo gigante estampado no caminhão que os atingiu, o que só pode significar uma coisa: Silas Ravenwood está de volta. E ele tem Ridley.



Determinado a encontrá-la, Link se reúne com velhos amigos John Breed e Liv Durand, seus companheiros de banda de Nova York, e o misterioso Lennox que tem suas próprias razões para rastrear Ridley.

Nox, no entanto, está determinado a encontrar Ridley por conta própria. Enquanto ela pode ter escolhido Link em vez dele, não o impediu de amá-la, e ele não está convencido de que Link e seus amigos podem salvá-la.



Depois de Nox embarcar em sua própria jornada, Link e seus amigos chegam em Nova Orleans, onde eles descobrem o que Silas está fazendo em seus laboratórios, não só com Ridley mas também com várias outras meninas presas lá. Quando Link e seus amigos chegam lá, Ridley, não é mais a mesma que conhecemos e amamos. Ela é algo novo. Desta vez, o amor pode não ser suficiente para salvá-los.

Mais uma vez Kami Garcia e Margaret Stohl escreveram uma emocionante, intrigante e bela história nesse segundo livro da série "Dangerous Creatures". O livro é rápido e envolvente, quanto menos você se dá conta já terminou de ler o livro todo. A história é narrada por três pontos de vista: Ridley, Link e Nox, e podemos ver claramente as características de cada personalidade.


Só não gostei muito da capa, confesso que prefiro a capa original americana, fora isso, a diagramação está ótima, assim como a tradução e revisão.

"Incubus" é uma história cheia de mistério, ação rápida e o leitor irá ver alguns rostos familiares que os fãs vão gostar de ver novamente. Este livro marca a evolução dos personagens de Ridley e Link de maneiras em que os fãs não vão estar esperando, mas tenho certeza que irão gostar. Recomendo.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...