Blogger Widgets

[Resenha #719] Perdendo-me – Cora Carmack @Novo_Conceito @CoraCarmack


Perdendo-me
Losing It - Livro 01
Cora Carmack
ISBN-13: 9788581635279
ISBN-10: 858163527X
Ano: 2014
 Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino / Saraiva

Sinopse:
VIRGINDADE.
Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.


Bliss, de 22 anos, se formará em poucos meses da sua faculdade de Artes Cênicas. Ela deveria estar radiante, se ainda não tivesse um “problema”, ser virgem. Como uma jovem determinada e que gosta de ter tudo sob controle, Bliss conta à sua amiga Kelsey que deseja perder a virgindade. Como não encontrou o cara certo, precisa que isso seja com o cara errado. Logo, as duas decidem ir a um bar.





Por lá, Bliss acaba encontrando Garrick, um britânico maravilhoso, atraente, provocador, loiro e de olhos azuis. Uma inegável química surge, despertando sensações tão diferentes... Ambos possuem muitos gostos em comum, e antes de se darem conta, estão em seu apartamento dando os melhores beijos de sua vida.




Controladora obcecada, ela o abandona na sua própria cama. No entanto, esse dilema não acaba por aí, pois no dia seguinte, quando chega à faculdade para a primeira aula do último semestre, lá está o bonitão britânico. Em meio a esse embaraço, Bliss tem ótimos amigos ao seu lado, depois de se formar, Kelsey quer viajar por um ano, e Cade, além de fazer sua pós-graduação, decide que já era hora de revelar seus sentimentos por Bliss.



Cade, seu melhor amigo, protetor, lindo, educado, carinhoso e que sempre esteve presente, após revelar o que sente, coloca Bliss em uma situação um tanto quanto complicada. Até então, ela não tinha o cara certo ao seu lado, e agora poderia escolher.




Ponto negativo:


Kalsey, em sua posição de melhor amiga, não deveria tê-la encorajado a sair por aí tentando ter relações sexuais com o primeiro cara charmoso que aparece, mesmo que este seja um britânico maravilhoso que lê Shakespeare. Isso foi um tanto quanto desconcertante, e Kalsey foi a personagem do enredo de que menos gostei, apesar de ser pouco notória na história.
 


Ponto positivo:

Todos os encontros de Bliss e Garrick são desastrados, sempre acontece algo de que se é possível rir um bocado. Cora tem uma escrita muito envolvente e inteligente, é quase impossível parar de ler antes de descobrir que rumo a vida de Bliss tomará. Achei o final muito óbvio, apesar de ter sido apresentada uma versão contada pelo Garrick. Isso acabou me convencendo de que o livro seria bem melhor se narrado por ele.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...