Blogger Widgets

[Resenha #727] Segredos Revelados - Fern Michaels @Novo_Conceito @FernMichaels


Segredos Revelados
Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências
Fern Michaels
ISBN-13: 9788581630540
ISBN-10: 8581630545
Ano: 2012
Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
Skoob
Classificação: 5 estrelas


Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Se julgar pela capa de um livro você pode perder boas histórias e esse foi exatamente o caso. Segredos Revelados me surpreendeu em vários sentidos.


 Não esperava muito de uma história com a sinopse básica mas praticamente esse livro me envolveu pelas páginas. Conforme as páginas iam avançando eu não conseguia parar, morrendo de curiosidade para saber o que aconteceria em seguida. 




A autora nos apresenta uma história emocionante, comovente, envolvente e com uma narrativa que te prende durante as páginas. Gostei muito do desenrolar de tudo, nada é previsível e em muitos momentos me peguei surpreendida pelo futuro dado aos personagens. 





A trama aborda a vida de duas famílias diferentes porém que se interligam de modos que elas nem esperam. As duas famílias são amigas de longo tempo. Kate e Alex são o casal que se dão super bem e abençoados com seu casamento que eles tentam levar da melhor maneira possível, já que Kate não pode ter filhos. Do outro lado há Don e Debbie, um casal que tem duas filhas Sara e Emily. Don e Alex são amigos de longa data sendo assim as meninas passaram por longos tempos feriados e outros dias na casa de Alex e Kate que cuidam das mesmas durante as viagens dos pais. Após uma dessas visitas, uma ligação terrível parece acabar com a felicidade de Kate e Alex. 





Não vou contar muito além disso porque seria spoiler (risos) e ai estragaria a futura leitura de vocês. Não sei como descrever o quanto me surpreendi com esse livro em todos os sentidos. Debbie é uma personagem triste e nojenta que só pensa em si mesma e não faz questão de usar qualquer um pra conseguir isso. Don é alienado e bem bobo na minha visão. Já Kate e Alex são personagens muito interessantes e cativantes.  Emily é uma menina inteligente e esperta um pouco desprezada pela mãe que não entende porque os pais mimam tanto sua irmã Sara. Sara é uma criança mimada, problemática e ao meu ver produto da falta de atenção e cuidado dos pais. Sara e Emily são as principais peças da história para o desenvolvimento dos fatos que vão ocorrer depois do começo da história.


"Sempre acreditei  que se você tem sonhos deve lutar por eles. Não importa o que aconteça."


“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.
-Não esquecerei, Alex. Prometo” .


"- Desculpe.Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha? ''


''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

O toque de vingança, suspense e mistério foram os pontos principais do livro. O tipo de livro que você devora fácil. Fern Michaels sabe ambientar uma história e desenvolve-la de uma forma muito bem elaborada dando as pinceladas de mistério e segredos. A trama te prende a um certo ponto na história que você não consegue parar até que saiba o que vai acontecer depois daquilo.
Apesar de a capa ser super simples e não chamar nenhuma atenção Segredos Revelados foi uma das histórias que eu mais adorei na minha lista de leitura atual. O livro toca em questões interessantes, nas relações familiares os relacionamentos entre os casais. 





O final me surpreendeu e muito. Se você espera por algo previsível pode tirar seu cavalinho da chuva porque a autora te pega de surpresa. Essa história em muitos momentos te faz refletir e pensar no que é realmente verdade e principalmente do que as pessoas são capazes para conseguir o que querem e as consequências por isso. 


Um livro altamente recomendável pra você que gosta de história envolventes, trama inesperado, segredos e suspense.  Se você quer um livro pra devorar as páginas, corra pra ler Segredos Revelados. Super Recomendado. 

 

"Profundamente romântico, lindo, porém triste e dramático. É assim que descrevo esse livro que me marcou muito.''

1 comentários:

  1. Adorei a resenha, Cybelle!
    E as fotos ficaram lindas demais!
    Adoro livros com mistério.... E esse toque de vingança me pareceu dar um "tchan" a mais também né...

    E preciso falar do layout do blog! Que coisa mais linda e delicada! Amei.
    É a minha primeira vez por aqui, e estou seguindo vocês!
    Adoraria receber sua visita e que me seguissem também. Acabei de chegar na blogosfera e ter pessoas experientes dando seus conselhos seria ótimo!
    :D

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | http://facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...