Blogger Widgets

[Resenha #741] Infinito + Um - Amy Harmon @Verus_Editora @editorarecord @aharmon_author


Infinito + Um
Amy Harmon
ISBN-13: 9788576864424
ISBN-10: 8576864428
Ano: 2015

Páginas: 336
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Saraiva


Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.



Bonnie Rae Shelby é cantora e a nova sensação da música country. Aparentemente, ela tem tudo que qualquer um poderia desejar: dinheiro, beleza e fama. O que ninguém sabe é o preço que ela teve de pagar para chegar onde ela está. Tendo passado da pobreza e da obscuridade total, sua avó está determinada a fazer o que for preciso para garantir que Bonnie permaneça na linha: cantar e produzir dinheiro necessário para manter a sua família agora que está acostumada ao padrão de vida. Bonnie está consumida pela dor, e está exausta, tudo o que ela quer é escapar.




Finn Clyde tem sua vida determinada pela sua família, mas num sentido oposto. Embora ele seja um gênio da matemática, ele não teve a sorte de se beneficiar de seus dons. Um ex-presidiário libertado recentemente, ele está lutando para descobrir uma direção em sua vida. Finalmente decidido a começar de novo, e endireitar a sua vida de uma vez por todas, Finn espera encontrar um novo emprego em Las Vegas. Em seu caminho para lá, no entanto, Finn encontra uma garota que tem a intenção de acabar com a própria vida. Assim, os caminhos de Bonnie e Clyde se cruzam, colocando em movimento um conjunto louco de eventos que mudam a vida de ambos.



Eles formam uma aliança improvável, quando Bonnie se junta a Finn em sua viagem pelo país, sua convivência se transforma em uma amizade épica e, finalmente, em amor. Mas pode duas almas incompatíveis se juntarem para formar uma totalmente completa?




Há tanta coisa sobre essa história que eu gostei. Começando com os dois nomes dos personagens principais, Bonnie e Clyde. Apesar de estarem em uma corrida, por assim dizer, eles não são realmente bandidos. Eles estão fugindo de seu passado. Isso não impede a mídia e a horrível avó de Bonnie de criarem uma multidão de mentiras ou boatos infundados sobre o casal. Enquanto eles viajam pelo país, a mídia continuamente relatando sobre a sua possível onda de crimes a la Bonnie e Clyde, mas na verdade eles estão realmente oferecendo assistência a várias pessoas que encontram ao longo do caminho. Com a sua jornada, eles percebem que têm mais em comum do que à primeira vista. Eles começam a depender um do outro e temem o que pode acontecer quando atingirem o seu destino.


Amy Harmon é um escritora de histórias fenomenais. Com sua escrita eloquente, ela ilustra esta história lindamente em camadas de duas almas perdidas, prisioneiras de suas próprias circunstâncias individuais, mas reunidas pelo que só pode ser descrito como destino. Suas vidas não poderiam ser mais diferentes, paradoxalmente elas não poderiam ser mais parecidas. Amy Harmon ilustra uma história incrivelmente complexa de amor, aventura e auto descoberta.




Eu sempre torço o nariz quando a capa não é igual a do livro original, mas nesse caso, tenho que dizer que a editora fez certo em mudar, a capa desse livro ficou linda, muito mais que a versão americana. A diagramação está ótima, assim como a tradução e revisão.

"Infinito + Um" é uma jornada sobre duas pessoas muito diferentes superando os obstáculos contra elas, acreditando em si e encontrando o amor. É uma história de esperança, amor, fé e segundas chances. Recomendo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...