Blogger Widgets

@DarkSideBooks finalmente lança O Circo Mecânico Tresaulti em capa dura!


Complete sua coleção Darkside® Books em capa dura.

Respeitável público, o Circo voltou!


O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar.
Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, a editora Darkside lança, O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI : Limited Edition, em capa dura.

Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide® reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto.

Ah, a Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original.


Circo Mecânico Tresaulti - DarkSide® Books

E para quem ainda não leu (ou releu) O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI recentemente, uma breve sinopse, sem spoilers: num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

“Uma experiência totalmente desafiadora. [...] O Circo Mecânico Tresaulti é um conto sobre a humanidade, o significado de ser humano e as escolhas que temos que fazer sobre a vida.”
— BIBLIOTECA DO TERROR —

“O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade, mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala, sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.”
— JULIANA FIORESE —

“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”
— CHÁ DE PROSA —


“As ilustrações ao longo das páginas atiçam a imaginação e intensificam a sensação de sentir-se imerso na ambientação sombria, soturna e, contraditoriamente, reconfortante, em meio a um mundo às avessas.”
— BOOK ADDICT —


7 comentários:

  1. A darkside sempre capricha nas edições!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que capa MARAVILHOSA!!!!
    Fiquei interessada *-*

    ResponderExcluir
  4. Que capa Linda!Já tem um tempo que quero ler esse livro, mas quando fui procurar já tinha se esgotado! A Dark Side sempre capricha nas suas obras!

    ResponderExcluir
  5. Quando vi hoje cedo em outro lugar sobre esse lançamento admito que de primeira eu não entendi que era um livro, hahaha Sei lá, achei que fosse uma caixa com um brinquedo dentro, talvez algum objeto, de tão realista que me pareceu! Quando entendi que era um livro fiquei boquiaberta, a Dark Side sempre surpreende com essas edições fantásticas.
    Tenho três livros de edição limitada deles, e teria todos se pudesse, hahaha

    http://controleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Decretando falência! Não acredito! Dark Side como sempre arrasando em seus lançamentos! Preciso nem dizer que já quero!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    DarkSide sempre arrasa nas edições. Fico só babando aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...