Blogger Widgets

[Resenha #750] Paper Doll Mate - Bonequinhas de papel para colorir, recortar e brincar - Afrocat @galerarecord


Bonequinhas Para Colorir, Recortar e Brincar
Afrocat
ISBN-13: 9788501106599
ISBN-10: 8501106593
Ano: 2015
Páginas: 64
Idioma: português
Editora: Galera Record
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino


Primeiro livro de colorir direcionado ao público infantil. Baseado nas bonequinhas de papel para recortar e brincar que tanto encantaram crianças em tempos pré-Internet, este livro de colorir traz uma proposta original: além de colorir, a criança pode recortar e brincar com as bonequinhas, cada qual única. Paper Doll Mate é uma série de bonecas de papel vintage, da empresa de design coreana Afrocat, querida por mulheres e crianças na Inglaterra, França, Espanha, Japão e muitos outros países. A obra tanto é uma coleção de ilustrações das Paper Doll Mates como um livro de colorir. 



Este livro fofíssimo se originou de um projeto de um grupo de designers chamados de Afrocat. São desenhos de bonequinhas bem no estilo vintage e que além de poder pintar, pode-se recordar e brincar com elas.




São ao todo 64 páginas, com sete capítulos. Temos a personagem Alice, uma menininha toda delicada e seu jardim cheio de flores, depois temos a Julie com o seu quarto com muitas bonecas, roupas e acessórios. A minha favorita de todas é a Sally, por causa de seus gatos. E não são só meninas, temos também dois meninos, sendo Tom, um menininho com ar de sapeca, e Chris, um bebê muito fofo. 












A capa desse livro é encantadora, as cores escolhidas para o livro, tons pasteis ficaram perfeitas, e as folhas são de ótima qualidade e o acabamento é ótimo.

O que dizer desse livro? Fofura pura, um dos livros mais fofos que já vi nos últimos tempos. Mesmo sendo para crianças, confesso que me encantei com o livro, e tenho certeza que não serão somente as crianças que irão se divertir com esse livro. Recomendo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...