Blogger Widgets

[Resenha #769] Resgate - Tawny Weber @harlequinbrasil


Resgate
Autor: Tawny Weber
Capa Comum: 220 páginas
Editora: Harlequin - Flor da Pele
Idioma: Português
ISBN-13: 9788539817146
ISBN-10: 8539817144
Skoob
Classificação: 4 estrelas

Sinopse:

Cade Sullivan vive para o trabalho. Sua lealdade aos fuzileiros navais é absoluta – ou quase. Agora, ele precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada. Será que ela consegue atrair Cade para mais uma missão de resgate?


Resenha:

Se você procura um romance contemporâneo, onde o suspense amoroso é a mola mestre de dois corações este é o seu livro! A narrativa é repleta de bom humor e com uma linguagem simples e agradável torna a leitura extremamente rápida. Consegui ler boa parte enquanto esperava atendimento médico (se bem que tomei um chá de cadeira de mais de duas horas)...

Eden Gillespie está realmente em apuros, ela não tem dinheiro e sua mãe inconsequente fez um empréstimo hipotecando a casa e Eden só tem a si mesma para recorrer. Ela tem um sonho que é o de abrir sua própria clínica veterinária. Mas seu sonho terá que ser adiado mais um pouco ou virar sua tábua de salvação, afinal ela tem cerca de três semanas para realizar o pagamento do empréstimo que sua mãe deixou em suas costas. 




Cade Sullivan sempre teve um objetivo real em sua vida, ser um fuzileiro naval e ele realmente fez sua aspiração se tornar realidade. Pouco tempo depois de perder seus amigos durante uma missão ele é chamado para regressar para seu lar, mesmo contra sua vontade, pois seu pai teve um ataque do coração. O melhor de tudo é que além de ser um bom moço, ele sempre despertou paixões da pequena cidade onde morava, sendo seus encontros amorosos declarados explicitamente como lendários, tendo também a mania gostosa de tirar Eden que era a sua vizinha, de apuros.


Quando Cade retorna para a cidade e logo de cara acaba por resgatá-la de uma situação bem engraçada no qual ela se meteu, Eden começa a enxergar em Cade muito mais que uma paixonite de adolescência ou um belo resgatador. A atração entre eles é palpável, e quando o relacionamento dos dois fica visível para toda a cidade fofoqueira que vive de aparências, Eden começa a colocar em risco toda sua credibilidade social e profissional e realmente essa é a pior encrenca que ela pode se meter.

Moçada, é muito legal ver o encadeamento do romance de Eden e Cade.  E a protagonista dá um show à parte com seu eterno bom humor e a capacidade admirável de rir de si mesma. Outra característica legal é ver Eden tentando conciliar um amor, sua independência e suas obrigações pessoais. É sem dúvida uma leitura leve para um fim de tarde. Vocês vão curtir, tenho certeza!

13 comentários:

  1. Achei bem legal, eu leria esse livro!! A história parece ser ótima, ultimamente tenho lido alguns livros do gênero e adoraria ampliar minha coleção com mais alguns deles. Esse parece ser um bom título pra colocar na minha lista de compras!
    Ah, os dezoito anos... No dia 01/12/2015 eu completei os meus. Nesse post novo, faço uma reflexão sobre tudo o que vivi até agora, qual foi a sensação de chegar lá e quais os meus planos para o futuro. Sinta-se convidado(a) a ler <3
    http://www.thaisnacidade.com/2016/01/do-alto-dos-meus-dezoito-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito boa mesmo! Espero que aumente sua coleção! Grande beijo !

      Excluir
  2. Não sou mito fã de NA não. Já li várias série e trilogias e adorei, mas tenho um pouco de receio com alguns livros por só ficar naquela história do sexo e tal. Mas como você deu 4 estrelas eu vou tentar me aventurar por esse livro e também por ter uma açãozinha e por aí vai!
    Ótima resenha Nadya! ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desse é que não se prende apenas a sexo, tem bons toques de humor!

      Excluir
  3. Essa história parece uma mistura de amor e calor...uuuiiiii.... Deve ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...