Blogger Widgets

O apocalipse foi só o começo..."Vivian contra américa", da @krcoyle @agirnow já está à venda! #‎VivianXAmérica‬ ‪#‎VivianXApocalise‬


O que aconteceu na sua vida quando você tinha 17 anos?
A Vivian, por exemplo, passou de moça estudiosa à revolucionária procurada. Atravessou os Estados Unidos de carro e lutou contra adolescentes doutrinados.
Parece demais? Esta é só uma parte da história.

Não é à toa que Vivian arrasta uma multidão de fãs.

No novo livro da série, Vivian volta cheia de mistérios para desvendar, mas sua principal preocupação é não se separar de Harp.
Quem gostaria de viver amizade emocionante como esta?
De CDF , Vivian se tornou uma revolucionária procurada. Agora, perseguida por grupos religiosos e caçadores de recompensa, ela tem apenas três meses para tentar impedir que o mundo acabe. De novo... O apocalipse foi só o começo..."Vivian contra a América" já está à venda.

Aproveite o desconto online: http://bit.ly/1SeKeww

Veja a capa e a sinopse:

 Vivian Apple, protagonista de Vivian contra o apocalipse, tem um currículo surpreendentemente variado. Aos 17 anos, passou de boa moça estudiosa a revolucionária procurada, atravessou os Estados Unidos de carro com os amigos, lutou contra um bando de adolescentes doutrinados, encontrou uma irmã que nem sabia que existia e descobriu segredos sombrios sobre um culto que dominou a América. O próximo passo? Tentar determinar o paradeiro de Peter, seu meio-que-namorado, antes que o mundo acabe (de novo), em três meses.

A sequência e conclusão da série começa com Vivian e Harp, sua melhor amiga, perdidas em São Francisco, perseguidas por grupos religiosos e caçadores de recompensa e enfrentando uma sociedade cada vez mais próxima do colapso. Até que uma pista as leva a Los Angeles, para o hotel Chateu Marmont, o improvável quartel-general da Igreja Americana, onde supostamente grandes nomes esperam pelo fim do mundo. Parece que Vivian precisa salvar o país, seus amigos e a si mesma, ou arriscar perder tudo que ama mais uma vez.

Vivian contra a América conclui a série com louvor, com muita ação e reviravoltas emocionantes, mas ainda assim cheio de questionamentos e reflexões. Os personagens são retratos de uma geração que tenta encontrar seu lugar num mundo que parece enlouquecer. Idealistas e ao mesmo tempo pé no chão, não vão parar por nada até descobrir a verdade. Vivian contra a América é uma maravilhosa adição a qualquer biblioteca, e vai fazer o leitor questionar tudo, até suas próprias crenças e convicções.

2 comentários:

  1. Ai que notícia linda! A capa está ainda mais bela que a primeira :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que já chegou chegando. kkk
    Amo duologias. Dá pra adquirir os livro numa boa.
    Como comentei na resenha da Thaise sobre o primeiro livro eu não estou animado para essa continuação. Mas para quem leu Vivian Contra o Apocalipse e gostou essa notícia é de deixar qualquer leitor fã pirando. :D
    Bjs.

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...