Blogger Widgets

[Cinema] Saiba mais sobre a adaptação do filme "Um Gato de Rua Chamado Bob"


A adaptação do livro "Um Gato de Rua Chamado Bob" ganhou suas primeiras imagens. Luke Treadaway faz o papel de James Bowen, ex-viciado em drogas cujos livros sobre sua vida nas ruas com seu gato já venderam milhões de cópias em todo o mundo. O gato do filme é o próprio Bob.



A princípio, o gato Bob não participaria do filme, mas os gatos dublês não foram aprovados. Então, a solução foi utilizar o próprio Bob para “atuar” no filme. James Bowen contou que Bob e Luke Treadaway passaram um tempo juntos no set de filmagens e da relação atual entre eles, ele disse:
“Luke e Bob estão se dando incrivelmente bem. Ele sobe muito feliz nos ombros de Luke”.


Veja as imagens do filme:











No livro "Um Gato de Rua Chamado Bob", James Bowen conta sobre a época em que ele, enquanto se recuperava de seu vício em drogas, cantava nas ruas de Londres. Foi assim que ele encontrou Bob, um gato de rua que ele adotou e passou a levar consigo em suas apresentações. Os vídeos de seus shows foram parar no youtube e os dois se tornaram um sucesso instantâneo.

"Um Gato de Rua Chamado Bob" foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.

No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.

Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “;Vamos, Bob, cumprimente!”;, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.

Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...

5 comentários:

  1. Em todo blog que eu visito eu leio coisas positivas sobre esse livro. Saber que essa história virou filme, me deixou ainda mais curiosa pra conhecer melhor essa história. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ver esse filme, menina!
    adoro o livro e acho a história inspiradora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas me deu vontade agora!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!!
    Já li o livro e, com certeza, vou assistir o filme.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza uma adaptação que irei assistir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...