Blogger Widgets

@editorarocco lança Dorothy Tem Que Morrer, da Danielle Paige


***SUBEDITORA*** // Rocco ***Tipo de divulgação***
Para quem quer iniciar uma jornada com uma heroína em sintonia com os nossos tempos, não há lugar como aqui. USA TODAY
estrada de tijolos amarelos não é mais a mesma. Primeiro de uma série, Dorothy tem que morrer engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. O livro é uma releitura sombria do clássico de L. Frank Baum O mágico de Oz. Na história de Danielle Paige, que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. Uma fantasia moderna protagonizada por uma heroína em sintonia com o nosso tempo.
Leia um trecho da obra
Veja a capa da obra
Veja a versão para impressão
** Autora bestseller do The New York Times. ** O mágico de Oz encontra Kill Bill! ** Perfeito para fãs de recontos como Cinder e toda a série Crônicas Lunares, Branca de neve e o caçador, A garota da capa vermelha e seriados de TV como Once upon a time e Grimm. ** O mágico de Oz: há mais de um século encantando gerações de leitores e desde 1939 um clássico do cinema. ** Uma obra atemporal que rende bem-sucedidas adaptações e releituras, como o musical Wicked, em cartaz em São Paulo. ** Campanha online maciça nas redes sociais com ações promocionais e investimento em posts e vídeos patrocinados e parceria com blogs e vlogs.
Faça seu pedido na pré-venda e garanta 10% desconto

1 comentários:

  1. Caramba! Eu fiz um post sobre "O mágico de Oz" hoje mesmo! Sou apaixonada pela história e fiquei bem curiosa com essa releitura.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...