Blogger Widgets

Encontro de Blogueiros da editora Record @editorarecord


Oi pessoal!

Agora no começo de abril, dia 09, eu compareci ao encontro de blogueiros da editora Record que aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O pessoal da editora distribuiu kits e mostrou os livros que a editora já lançou no começo desse ano e os próximos lançamentos desse ano!




O primeiro destaque que mostraram foi “Holy Cow”, lançado no começo do ano, de David Duchovny, ator do Arquivo X; o livro é uma fábula que conta a história de Elsie, uma vaca que depois que descobre que as vacas são sacrificadas para servir de alimentos para humanos, decide fugir para um lugar mais seguro; durante essa aventura ela se junta a um grupo bem heterogêneo que também querem fugir para outros locais mais seguros para animais no mundo.




Outro destaque foi o livro “Outro dia” de David Levithan, lançado em fevereiro desse ano, ele é continuação do livro “Todo dia”, que conta a história de A, um protagonista que acorda todo dia em um corpo diferente, e é um dos meus livros favoritos!


O destaque do mês de março foi o 4º volume da série “Trono de Vidro”, que rumores dizem que será adaptada para a TV por ninguém mais ninguém menos, que SHONDA RHIMES, a mulher que destrói minha vida! HAHAHA. A editora também vai lançar o “Year of Yes” que terá o título “O ano que eu disse sim” em português, e relata um desafio que a Shonda Rhimes se propôs, devido ao fato de ser muito tímida, ela decidiu em um ano dizer sim para tudo ... desde sessão de fotos até palestras, coisa que ela não gosta de comparecer.




Para quem gosta do livro “Corte de espinhos e rosas”, uma releitura da bela e fera escrito por Sarah J. Maas, o segundo volume sai no segundo semestre. Outro lançamento de março foi o livro “Vamos Juntas” da Babi Souza, que surgiu a partir da ideia que ela teve de se juntar a outras mulheres que faziam um mesmo caminho para diminuir o perigo que enfrentamos diariamente por andar sozinha; outros lançamentos do mesmo mês foram: Belo sacrifício, Estranherismo, O papel de parede amarelo, primeiros contos de Truman Capote, os pequenos homens Livres e Um chapéu cheio de céu que vão ser relançados.






Em abril será lançado “O livro de Cam” de Lauren Kate, autora da série “Fallen”, que dá para ler de forma independente, não precisa ter lido a série! Outro lançamento de abril é o livro “No limite do desejo” de Katie McGarry, ele faz parte da série de livros “No limite da atração”, “No limite da ousadia” e “No limite do perigo”, eles também podem ser lidos de forma independente. Outro lançamento desse mês é “Mentira perfeita” de Carina Rissi, amo os livros dela e não vejo a hora de ler esse!





O novo livro da Cassandra Claire também será lançado esse mês, “Dama da meia noite”, apesar de aparecer alguns personagens da série Instrumentos Mortais ele pode ser lido de forma independente; vale lembrar que só os livros da primeira edição têm a capa com os brilhos que têm nos livros dos Instrumentos mortais, e nessa primeira edição também têm um capítulo extra, essa primeira tiragem só tem 70 mil livros, então corre lá!




Outro lançamento bem legal desse mês é o livro “Anna vestida de sangue”, que conta a história de um garoto que herdou a vocação da família de caçar e matar fantasmas! E ele vai ter que ir atrás de um fantasma que habita uma casa vitoriana, Anna, um espírito envolto em maldições e bem difícil de lidar; quero esse livro para ontem! Esse mês também sai um novo livro da autora de “Água para elefantes”, Sara Gruen, que vai se chamar “À margem do lago”, em mais uma história que envolve animais, dessa vez o monstro do lago Ness! 


A Record também vai lançar esse ano uma nova série erótica para quem gosta desse tipo de literatura, Calendar Girl, Da Audrey Carlan, que faz sucesso lá fora e possui 12 livros, na edição em alguns países as editoras juntaram alguns livros em um único volume, aqui a editora vai publicar os 12 separados, serão livros mais curtos e eles garantiram que terá um preço mais acessível.

A editora também vai lançar outro livro da autora de “Academia de vampiros” que vai se chamar “Silêncio”, será ambientado na China e conta a história de Fei que mora em um vilarejo onde não se escuta nenhum som, as coisas começam a mudar quando ela ouve um som. Em maio vai ser lançado “As coisas mais legais do mundo” livro da Karol Pinheiro. E em junho será lançado outro livro da Brittany C. Cherry, autora de “Sr. Daniels”, o livro “ The air he breaths” será lançado com o título “O ar que ele respira”.
 

Todos no evento ganharam uma ecobag, com livro, marcadores, bottoms e livretos! Adorei a oportunidade de participar do encontro!


5 comentários:

  1. Ano passado teve O Mochilão aqui em Fortaleza, foi o melhor evento que já fui... esse ano eles tiraram Fortaleza e colocaram Recife, foi triste :((
    Adorei a noticia da Brittany C. Cherry!!
    O evento parece continuar ótimo e espero ter a oportunidade de ter mais eventos como este aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um grande evento. Pena Fortaleza ter sido deixada de lado esse ano! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza um grande evento. Pena Fortaleza ter sido deixada de lado esse ano! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que encontro legal! Tenho certeza que o evento deve ter sido muito legal! Eu não sei qual deles que tenho mais interesse, mas amo os livros da editora *-*
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Livros ótimos!!!
    Estou muito curiosa com "Anna vestida de sangue" e "Dama da Meia-Noite".
    Seria maravilhoso ter esses eventos aqui. :/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...