Blogger Widgets

[Resenha #846] A Queda dos Anjos - Susan Ee @Verus_Editora @Susan_Ee


A Queda dos Anjos
Fim dos Dias # 1
Susan Ee
ISBN-13: 9788576863786
ISBN-10: 8576863782
Ano: 2016
Páginas: 279
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


Quando o mundo que conhecemos está prestes a ser arrasado, é preciso apostar tudo na redenção
Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.




Primeiro eu tenho que dizer, que livro é esse? A Queda dos anjos é um livro excepcional, surpreendente e totalmente viciante. Estou apaixonada por esse livro!! Ele me fisgou desde a primeira página.


Penryn achava que ela era apenas uma adolescente de 17 anos forçada a cuidar de uma mãe esquizofrênica e uma irmã mais nova paralítica. Quando os anjos vieram e destruíram o mundo como ela conhecia, agora ela tem que viver em um mundo pós-apocalíptico cheio de gangues, rebeldes e anjos.


Seis semanas depois da destruição, Penryn decide fugir de sua casa no Vale do Silício com a mãe esquizofrênica e sua irmã paraplégica, Paige, para garantir a segurança de sua família, e tentar achar um lugar melhor lá fora. No entanto, em seu caminho para fora da cidade, elas testemunham uma luta entre anjos, e Penryn, sem saber o que fazer, tenta ajudar o anjo que está sendo massacrado, mas nisso, acaba tendo sua irmã mais nova sequestrada pelos outros anjos. Assim, ela pege a ajuda do anjo perdedor, que se chama Raffe, para ajudá-la a conseguir sua irmã de volta, e os dois começam uma jornada para à fortaleza dos anjos em San Francisco. Penryn arriscará tudo para reaver sua irmã e Raffe quer reaver seu lugar junto aos seus. Assim, começa a jornada que ambos terão que sobreviver, pois muitos perigos estarão à espreita.


Este livro me surpreendeu com sua mistura perfeita de ação, história envolvente e tensão emocional. Penryn é uma heroína fantástica, uma menina forte, teimosa, leal, inteligente, preocupada com sua família, e surpreendentemente impressionante em combate. Eu também achei suas interações com sua mãe esquizofrênica emocionante, e é impossível não admirar sua determinação desesperada para encontrar sua irmã. Quanto à Raffe, ele é tão intrigante. Raffe está escondendo claramente segredos, mas não é impossível de ser atraída por ele de qualquer maneira. Sua relação com Penryn se desenvolve lentamente e, naturalmente, enquanto eles lutam para encontrar abrigo e sobreviver em circunstâncias sombrias.


Achei a capa bonita e simples. A diagramação está perfeita, assim como a tradução e revisão.

A Queda dos Anjos tem uma construção de mundo incrível, é uma história pós-apocalíptica com uma reviravolta surpreendente. Um livro totalmente viciante, no qual o leitor não irá conseguir para de ler. Mal posso esperar para ler a continuação! Recomendo para todos!



3 comentários:

  1. Mi!
    Sou totalmente apaixonada por anjos e claro que um livro tão envolvente, carregado de aventuras e com um amor incomensurável da protagonista por sua mãe e irmã, me conquistou totalmente.
    Preciso ler esse livro.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!
    "excepcional, surpreendente e totalmente viciante"
    To achando isso só pelas resenhas que já li!!!! To louca pra conhecer a historia, vou aguardar meu exemplar <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Hum... Fiquei interessada nesse livro.
    Confesso que a capa não me chamou atenção, mas com sua resenha me interessei.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...