Blogger Widgets

[Resenha #867] 7 Dias Com Você - Aline Sant' Ana @EditoraCharme


7 Dias Com Você
Viajando Com Rockstars # 1
Aline Sant' Ana
ISBN-13: 9788568056202
ISBN-10: 8568056202
Ano: 2016
Páginas: 380
Idioma: português
Editora: Charme
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva

SINOPSE:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Resenha:

Esse é o primeiro livro da série Viajando com Rockstars, estão prontos pra conhecer a história? Erin é modelo, linda, carismática e está cansada de não conseguir um cara serio seja pra namorar ou apenas conseguir uma transa decente já que parecem não se importar mais com sua parceira. Lua é a melhor amiga de Erin e está é totalmente louca, desbocada e engraçada... e apesar disso não consegui gostar da Lua rs Carter é o vocalista de uma banda de rock, lindo, tatuado, com corpo sexy, voz sedutora, romântico e nossa!! Ele tem várias qualidades, o homem que qualquer mulher gostaria de ter.


“Droga, apesar de ser contra essa ideia maluca dela, eu estava muito cansada da mesmice.”

Os amigos de Carter decidem dar um presente de aniversário bem inusitado, o cruzeiro Heart on fire é erótico e somente pessoas selecionadas são convidadas para viverem experiências prazerosas e encontrarem parceiros para qualquer tipo de situação. Erin foi convencida por Lua a participar do cruzeiro, ela achava a ideia um absurdo porém seu novo “namorado” deixou-a na mão mais uma vez e essa foi a gota d’água.


“O local era enorme, o tipo de ambiente que você não imagina caber em um cruzeiro, até lembrar-se do quão grande o navio verdadeiramente é. Havia uma porção de luzes multicoloridas e a música sensual tocava a todo vapor, rouca como uma voz fica durante o sexo, e ofegante como se, no fundo, houvesse um convite para você provar a sensação.” 

E a primeira festa que o grupo vai é de máscaras onde a mulher vai de lingerie e os homens de ternos, Lua acaba encontrando Carter e ele por sua vez fica interessado na “Fada” que está de branco e Erin também acaba ficando interessada nele. O problema é que eles decidem não dar seus nomes, Carter vai ficar sendo seu “Zorro” e Erin sua “Fada”.


“Erin parecia pecaminosa e angelical ao mesmo tempo. Exatamente como no primeiro dia em que eu a vi, com exceção da máscara e lingerie.”



Eles já sentiram uma forte ligação na primeira noite juntos e por isso Erin fugiu com medo dos seus sentimos, será possível se apaixonar somente com um beijo? E quando se reencontram na noite seguinte e na mesma festa aqueles sentimentos ficam mais fortes... Ao descobrir quem realmente são também descobrimos muitas coisas sobre o passado deles e esse passado é arrebatador.


“Porra, o meu pensamento sobre estar com a namorada errada o tempo todo estava certo. Eu devia tê-la beijado naquele dia na cabana.”

Gente, adorei a escrita da Aline, adorei a história contada. O livro é picante, cheio de romance, cenas engraçadas, e principalmente tira o fôlego de quem ler!! Todos os personagens são apaixonantes, Yan é misterioso e Zane é um cafajeste engraçado. 


O trabalho da editora está lindo, o tamanho da fonte é muito bom e é narrado pelo Carter e Erin no presente e passado. Além disso também temos trechos de músicas em cada início de capitulo, tem coisa melhor? Estão prontos pra embarcar no cruzeiro Heart on fire? 


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...