Blogger Widgets

[Resenha #868] Onde Está Você - Tammara Webber @Verus_Editora @TammaraWebber


Onde está você – Série Entrelinhas – Livro 02
Tammara Webber
ISBN-10: 8576863871
ISBN-13: 978-8576863878
Páginas: 307
Ano: 2016
Editora: Verus
Idioma: Português
Classificação: 4 estrelas
Skoob
Compre: Saraiva

Sinopse:
Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade. Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.


Resenha:

Confira a resenha do livro 1 Entrelinhas aqui

Livro 2 da Série Entrelinhas da autora Tammara Webber, Onde está você tem uma narrativa leve e fluida. Com um início inédito, me puxou até o fim da história de maneira incomparável.


O famoso ator juvenil, Reid anda inconformado sobre o fato de Emma continuar a rejeitá-lo, apesar de suas infrutíferas e numerosas tentativas de fazê-la acreditar no seu pedido de desculpas sincero. Realmente não estava em seus planos perdê-la e ele quer reverter essa situação.


Por outro lado Brooke, ex de Reid, está determinada a conquistar Graham, o lindo, incrível, inteligente e bondoso melhor amigo, nem que para isso ela tenha que se tornar uma pessoa melhor, afinal Graham é a única pessoa que a entende e aceita como ela realmente é.


Só que no meio dessa guerra de vontades tem um pequeno problema, Emma e Graham nutrem sentimentos um pelo outro e após um encontro casual após o término das filmagens decidiram ser mais que amigos e finalmente decidiram manter um relacionamento. Eles finalmente estão conseguindo se acertar.


Infelizmente Brooke e Reid se unem para quebrar a felicidade do jovem casal... Basta saber se vão conseguir...
A história realmente me conquistou, e torci realmente para que Brooke e Reid tivessem a decência e enxergassem que estavam emocionalmente estáveis querendo para si, algo que não os pertencia. Uma narrativa profunda, ágil, cheia de mal-entendidos, desencontros e momentos de emoção, onde os sentimentos de Emma e Graham se desenvolvem de maneira gradativa e muito romântica. O final me deixou bastante animada para a sequência dos livros que vêm por aí.


A autora Tammara Webber verdadeiramente tem um dom nato para a escrita. Seus livros são envolventes e complexos, e embora os personagens sejam bem desenvolvidos, minha vontade é de entrar no livro e bater em alguns deles.

Em relação à capa achei tão simples quanto a primeira da série. Esperava bem mais pra falar a verdade. Fonte agradável para leitura e as folhas são em papel pólen o que particularmente adoro. Recomendo a leitura para fãs do gênero New Adult que curtam personagens bem delineados e narrativa bem desenvolvida.



28 comentários:

  1. Oi Nádya, como vai? Eu gostei muito da premissa desse livro e adoro livros onde há pessoas querendo separar o casal principal. Gostei de cada palavra da sua resenha, parabéns!
    Bjs
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Entrelinhas e estou louca por ele! Concordo com você, a Tammara tem o dom. Adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e, infelizmente, a premissa não me chamou a atenção.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau ... quero ler essa série, que lindo, adorei a trama e estou super curiosa para saber o que Brooke e Reid vão fazer.
    Com toda certeza foi para minha lista de desejados e com urgência.

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que concorda essa autora tem um dom nato para escrita. Até hoje apenas li o livro Easy dessa autora, e eu amei, me peguei perguntando porque não tinha lido o livro antes, e acho que isso vai acontecer novamente com esse livro, pois ainda não li o primeiro mais tenho muita vontade. Adoro a escrita dela, e como ela sabe aborda temas complexos, e ainda deixar a trama envolvente, com sua narrativa excelente, ela prende o leitor do começo ao fim, espero poder ler esses livros logo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Eu amo os livros dela todos são ótimos e tem a capacidade de me prender do inicio ao fim.
    Uma das coisas que mais gostei no livro e que podemos ver também o que se passa na cabeça não só da Emma e do Reid,mas também do Graham e da Brooke.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não li o primeiro livro da série ainda e por incrível que pareça não estou com muita vontade :(
    Quero completar a série, para ai sim começar a ler, acho que vou aproveitar mais as leituras assim.
    Mas, a história da série parece ser interessante.
    Já li o livro Easy da autora e gostei bastante da escrita dela.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Se fosse na vida real esse tipo de coisa não me chamaria a atenção. No entanto, em se tratando de livros, gosto de ver uma trama bem trabalhada e gostaria de ver o final da história. Se seguir o clássico, é claro que Emma e Graham ficarão juntos e felizes.

    ResponderExcluir
  9. Me Interessei muito me pareceu ser tipo Julia,sabrina e Bianca.Uma Leitrua Leve ,Eu Gosto.

    ResponderExcluir
  10. Já li alguns livros dessa autora, gostei bastante da escrita dela. Será que terei que iniciar mais uma série? Oh God! Não aguento mais séries na minha vida! hahaha
    A resenha me animou bastante quanto a premissa do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Gostei muito da sua resenha. Não conhecia o livro, mas por suas palavras, fiquei com muita vontade de ler o mesmo. Sempre é bom uma leitura leve, que fale de amizade, amor, procura...uma leitura envolvente!Assim que possível, vou conferir. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Tammara Webber, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Sou muito fã da Tammara Webber e clarooo que eu quero muito os livros da Série Entrelinhas.
    O primeiro livro gostei mto e fiquei louca pra ler logo o 2.
    Ainda nao li nada, mas bom que aqui foi a primeira resenha que li, e acabei ficando doida pra ler logo, hehe.
    Adorei as fotos e a sua resenha.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. oooii mh lindaaa ' Amei amei ameei ♥ Queroo mt ler ! Adorei a resenha aguçou minha curiosidadee. Louca pra devorá-lo rs :D Beijiinhoos !

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso muito desse livro, sério! *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu sou super fã da autora. Mas confesso que não gostei muito do primeiro livro dessa série. O Reid me estressou demais! E só comecei a gostar do livro no final, quando a Emma ficou com o Graham. Estou curiosa pra saber como vai ser esse livro, e espero gostar dele mais do que do primeiro =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  17. Logo que conclui a leitura de Entrelinhas, minha curiosidade ficou no extremo pra ler o segundo ainda mais sabendo que tem a possibilidade da emma ficar com o Graham,qndo termina o anterior no encontro inesperado de Emma e Graham em NY fazendo com que os dois finalmente se entendessem e dessem inicio à um relacionamento meu coraçao qse vai a mil pois desde do inicio do 1 livro q torço por eles...
    enfim agora e so ler o 2 e se apaixonar..
    bjo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Um romance cheio de intrigas!! A resenha me deixou mais curiosa ainda para saber se os pombinhos conseguiram ficar juntos!! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
  19. Faz um tempão que só leio resenhas positivas em relação aos livros da Tammara, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles. Muito bom ver que, mesmo sendo o segundo volume de uma série, ela continuou mantendo o ótimo nível em relação ao primeiro. Outra coisa boa é a narrativa e desenvolvimento serem tão bons, que o leitor tem vontade de entrar na história e tentar dar uns sacodes nas personagens. Ponto positivo para a autora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Confesso que achei o enredo um pouco clichê, porém fiquei bem intrigada com os personagens. Percebi que terá quatro pontos de vista, certo? O que deixa a narrativa um pouco interessante. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Tammara Webber, mas estou curiosíssima para conhecer a forma de escrita da autora.

    ResponderExcluir
  21. Não li nada da autora, mas gostei da premissa do livro. Espero ter a oportunidade de ler para poder descobrir se vou gostar de fato.

    ResponderExcluir
  22. Aaah eu não li o primeiro livro :/ mas gostei muito da sinopse. Parece ser um livro daqueles que eu classifico como levinhos, que a gente lê em uma tarde de quarta-feira livre ahuah gostei bastante. Quero ler a série...

    ResponderExcluir
  23. Preciso ler essa série!
    Amo a série Contornos do Coração, e não sei porque ainda não comecei a ler essa, acho que me bateu um certo medo que essa não fosse tão boa quanto a outra.
    Ler sua resenha me deixou mais confiante e agora pretendo dar uma chance <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...