Blogger Widgets

[Resenha #872] O Primeiro Último Beijo - Ali Harris @Verus_Editora @AliHarrisWriter



O Primeiro Último Beijo
Ali Harris
ISBN-13: 9788576864479
ISBN-10: 8576864479
Ano: 2016
Páginas: 448
Editora: Verus
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.



O Primeiro Último Beijo é uma história sobre a vida e o amor, os sonhos e a realidade, erros e lições, crescer e aprender ao longo da vida.

Começamos o livro com Molly Carter arrumando suas coisas, preparando-se para mudar de casa, pois seu relacionamento com Ryan Cooper terminou. E antes que você perceba, Molly te leva de volta a momentos passados de sua vida com Ryan, e te leva a se perguntar o que afinal aconteceu com esse casal?. O livro inteiro é definido desta forma, alternando entre o passado e o presente, em seguida, de volta ao passado. Num primeiro momento pode parecer confuso, mas foi o que fez o livro tão absolutamente comovente e emocionante.




Ryan Cooper e Molly Carter são da mesma cidade e se conhecem desde a infância; Ryan é o cara que todas as meninas querem e todos os meninos querem ser, mas ele também é doce, gentil, sensível, um atleta nato e muito genuíno. Ryan nunca teve o desejo de sair da cidade onde nasceu, pois ele é totalmente apegado a sua família, para ele a família vem sempre em primeiro lugar. Já Molly é o oposto de Ryan, ela sempre teve o sonho de ser uma fotógrafa profissional e sair da sua cidade que a sufoca e ir para uma cidade grande, e viajar pelo mundo. Na escola, Molly ela era a "casparzinho", aquela que era invisível e não tinha amigos, até que ela conhece Casey, que acaba por ter uma amizade realmente verdadeira. 




Como Molly anseia demais pela liberdade, e quer muito viajar e experimentar tudo o que Londres, Nova York e o mundo tem a oferecer. Não há tempo para o amor, não há tempo para amarrar-se em um relacionamento. Mas Ryan Cooper é o cara que ela simplesmente não consegue deixar para trás. Ele é tudo o que ela não está procurando ou talvez ele é tudo o que ela está procurando, mas só não percebeu isso ainda...




Molly e Ryan são destinados a ficar juntos, apesar de serem um casal improvável. Eles são muito diferentes e querem coisas muito diferentes na vida, mas eles têm o seu amor um pelo outro, os unindo como nada mais poderia. Mesmo que este livro não seja contado em ordem cronológica, você pode sentir a sua ligação desde o início. 



Eu simplesmente amei Ryan. Ele parecia tão perfeito, bonito, atlético, carinhoso, romântico, engraçado, popular e totalmente dedicado a Molly. Eu amei o quanto ele foi determinado para conquistá-la e como ele faria qualquer coisa para mantê-los juntos e fazê-la feliz.

Molly era a mais ambiciosa dos dois e parecia estar sempre querendo mais do que ela tinha. Um trabalho melhor, melhores planos, viajar por todo o mundo. Ela parecia a adolescente rebelde que nunca cresceu, ao contrário de Ryan que queria estabelecer-se em sua cidade natal perto de sua família.




O romance neste livro foi absolutamente muito bem escrito e muito realista. Ryan e Molly tem argumentos bons, tem de lidar com dificuldades em seu relacionamento, e estão longe de ser um casal perfeito, mas eles ainda têm esta história épica de amor. Eu amei como o seu romance não foi um mar de rosas e como eles tiveram que colocar esforço e compromisso em seu relacionamento para que ele funcionasse. Ali Harris criou uma história de amor que as pessoas vão se relacionar.

Este é um livro sobre a tomada de decisões, sobre cometer erros, ter dúvidas e sobre ter arrependimentos. É um livro que vai fazer você parar e pensar. É um cheio de lições de vida.

O que dizer da capa? Simplesmente perfeita, linda mesma, amei a escolha dessa capa! A diagramação, revisão e tradução estão ótimos.



O Primeiro Último Beijo vai fazer você apreciar o que você tem em sua vida, você pode aprender com os erros de Molly. Não só Molly comete erros, o mesmo acontece com Ryan, mas isso não importa, porque este livro vai nos ensinar a levantar e lutar o máximo que puder para obter o que deseja. E este é um livro sobre amizade e família. Às vezes você pode pensar que você não se encaixa em sua família, mas se você tomar o tempo para ouvi-los, se você dar-lhes a atenção que eles precisam. 



Eu absolutamente recomendo este livro para quem não tem medo de chorar, e perder-se em uma história dolorosa com uma mensagem bonita que vai ajudá-lo a se lembrar de fazer valer cada beijo...



6 comentários:

  1. Oi!
    Esse livro parece ser muito doce. Fiquei bem curiosa, Michelle!
    Essa capa já nos dá a sensação de que vai rolar lágrimas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias assim... quero muito ler esse! :)

    ResponderExcluir
  3. Assim que vi o lançamento desse livro fiquei com vontade de lê-lo, a sua resenha aguçou ainda mais esse desejo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. QUE LIVRO LINDOOO.
    A capa já chama a atenção, a sinopse aguça a curiosidade, mas, a sua resenha fechou com chave de ouro.
    Parece ser uma história linda, principalmente por ser realista, um relacionamento com dificuldades reais.
    Gostei demais. Espero poder ler em breve.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um linda historia, já tinha visto o lançamento e fiquei muito ansiosa pra ler.
    Quero ler o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  6. Um livro que já está na minha listinha! As imagens ficaram fantásticas! Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...