Blogger Widgets

Fantasia com Romance e Ação! Conheça "A Maldição do Vencedor", de Marie Rutkoski @VREditorasBR


   
A V&R Editoras lança "A Maldição do Vencedor", 1º volume da trilogia da autora Marie Rutkoski. Já está em pré-venda na Saraiva.

A maldição do vencedor está previsto para a primeira semana de Junho, mas você pode ler um trecho aqui.

NÃO DEVERIA TER FICADO TENTADA.
Foi o que Kestrel pensou enquanto tirava a prata dos marinheiros na mesa de jogos improvisada, num canto do mercado.

O livro conta a história de Kestrel, uma jovem filha do general de um império em guerra que transforma seus prisioneiros em escravos. Mesmo sendo contra esse tipo de atividade, Kestrel acaba adquirindo um escravo para si em um leilão. Arin, um ferreiro com talentos musicais que rouba o coração da protagonista. Uma história viciante e incrível!! Eu já li esse livro em inglês, e posso dizer que é imperdível, um dos melhores livros que li esse ano, e recomendo a todos!

“Nesta trama cheia de suspense, envolvendo política, intriga e violência, o limiar entre vilões e heróis torna-se sutil. Uma obra verdadeira, trágica e de tirar o fôlego.” Kirkus Reviews

“Um amor proibido em uma sociedade marcada pela luta de classes. Rutkoski cria um mundo cindido, com poderosas cenas de batalha e instáveis alianças de poder. A adrenalina deixará os leitores ávidos pelo próximo volume.” Publishers Weekly

Confira a capa e a sinopse:


    Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai — o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos –, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas.
    O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida…
    As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas.

    A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita.


1 comentários:

  1. Já querooooooooooooooooo!!
    Amei essa capa e a sinopse.
    Fiquei muito curiosa <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...